Sobre a menina de 11 anos que a mãe disse que foi estuprada, na verdade descobriram que não foi estupro e ela tava grávida do namoradinho que tem 13 anos, o que eu queria saber é porque a mídia escondeu isso e não passou isso em nenhum jornal ? Eu não sou contra o aborto mas a mídia ter escondido esse fato foi meio estranho
É pq o que vc chama de mídia é o site esquerdista chamado intercept, já conhecido por manipular notícias para lacrar e manipular.
Mas sim, eu já sabia.
Caso alguém não saiba vou resumir.
A pobre menina que foi estuprada e ficou conhecida pelo aborto que foi negado é o seguinte.
Ela fazia sexo consentido com o namorado, porém como ela tem menos de 14 anos, pela lei ela é incapaz de consentir, por isso seria estupro, mas como vc vai prender por estupro o namoradinho de 13 anos que fez consentido? E com testemunhas( amigos deles) afirmando que ela consentia?
Chamar de estupro não tá tão errado ( legalmente ) e dá mais mídia.
Acho que não, hein. Temos muitas pessoas que se preocupam com a veracidade das informações, nosso judiciário e nossas agências pré-checas teriam revelado a nós a fake news se esse fosse o caso. Fora que, acredito que não foi sua intenção, mas o que você disse pode soar como uma desconfiança em relação a idoneidade da nossa imprensa e desconfiar da imprensa é uma característica dos bolsonazistas. Espero que não seja o seu caso...
O fato dele ter 13 anos não muda nada. Toda relação sexual com menores de 14 é enquadrado como estupro de vulnerável, independentemente da idade do agressor.
Nesse caso em específico, houve um "estupro bilateral" (tanto a menina como o menino cometeram o ato infracional de estupro de vulnerável). Porém, como ambos são menores de 18 anos, são inimputáveis, ou seja, não cumprem pena, apesar do crime. Nesse caso, o que ocorre são as chamadas medidas socioeducativas, que são aplicadas apenas aos adolescentes (12 aos 17 anos). Portanto, a menina está isenta de qualquer responsabilidade e o menino não.
Agora, se existia conhecimento dos pais, estes podem ser responsabilizados por crime de estupro de vulnerável por omissão.
Os jornais demonizam os crimes dos homens e escondem os das mulheres. Uma rara exceção ou outra vai parar nas noticias pra não desconfiarem. É tudo um projeto de destruição da imagem masculina.
Quando dois menores de 14 anos transam, ambos cometem estupro. Porém não respondem penalmente. Tem um termo legal pra essa situação. Porém o que nós entendemos como estupro não é absolutamente o mesmo que diz a lei. Por exemplo, se você transar bêbada, fazer todo o kamasutra, ainda que seja com seu marido, você pode depois alegar ter sido estuprada.
tecnicamente foi sim um estupro. como ele tbm era menor de 13 anos, acontece um "estupro bilateral": os dois são vítimas e agressores ao mesmo tempo. mas só ele responderia por ato infracional (n cabe dizer crime por ser menor de 18) pq ela é menor de 12 anos e para menor de 12 não existe nem medida socioeducativa.
sobre o aborto: acho q deveria ter sido feito no início da gravidez. depois de 20 semanas tá fazendo um parto praticamente.