Eu não sei o que responder a uma dúvida de uma amiga:
A história é a seguinte: ela não usa anticoncepcional e transou no décimo dia do ciclo ( primeiro dia do período fértil), a primeira vez foi com camisinha, já na segunda foi sem mas ela pediu pra ele parar e não vou ejaculação. No dia seguinte, umas 15 ou 16 horas depois de transar, ela tomou a pílula do dia seguinte.
A questão é: ela pode ter engravidado?
Obs: não precisa falar da questão de IST pq já fiz uma palestra pra ela. E a única preocupação agora é mesmo uma gravidez.

elas perguntam
7 3
eles respondem
28/06/2022 21h56
Se ela tomou pílula do dia seguinte grávida ela não vai ficar.

Não precisa se preocupar com isso.

Só lembrando que pílula do dia seguinte não é AC.
Deve se usar no máximo dos máximos 2 vezes por ano.
anônimo
28/06/2022 21h57
Queria ser assim... me importar tanto com os problemas dos meus amigos a ponto de vir aqui no site pedir conselhos para resolver os problemas deles.

Quando eu crescer, vou ser assim.
29/06/2022 11h00
Ela não engravidou
28/06/2022 21h00
Agora é esperar kkkkkk
28/06/2022 21h18
Provavelmente não tá grávida
28/06/2022 23h42
Acho que não
elas respondem
anônima
28/06/2022 21h02
Muito difícil.

Ja me ocorreu de engravidar mesmo tomando a pílula do dia seguinte, mas ele gozou dentro. É isso não aconteceu com ela.
anônima
28/06/2022 21h11
Tomara que Jesus não permita
anônima
28/06/2022 21h58
Não, a pupila do dia seguinte é eficaz até 24h após o ato.