prazer com a outra pessoa que contigo. Iria ignorar, ou sentir-se uma merda por ter sugerido ver aquilo?

elas perguntam
8 4
eles respondem
29/06/2022 07h20
Não tenho esse tipo de fetiche .
29/06/2022 07h31
Nesse caso, a pessoa ficaria triste em saber que quem ela gosta e tem tesão, não compartilha da mesma sintonia sexual.
anônimo
29/06/2022 09h15
Não faria isso
29/06/2022 06h56
Ia assistir e bater uma
29/06/2022 08h25
Iria ficar orgulhoso.
30/06/2022 01h01
Ménage é ótimo.
anônimo
30/06/2022 01h02
Isso nunca acaba bem!
30/06/2022 01h03
Não,acho que eu iria aceitar as consequências,caso ela quisesse mesmo me trocar por ele,ou ela.
Se só sentisse mais prazer com o outro,iria sentir um ciume de leve, só isso
elas respondem
29/06/2022 08h52
Então... Nunca fizemos ménage porém já beijamos outras pessoas, a primeira vez que aconteceu ficamos com uma colega de trabalho minha e faz tempo porém na época eu tinha mais contato com ela e minha namorada ficou com um certo ciúmes sim, mas o tempo passou e hoje eu acho essa menina chata e quem conversa com ela as vezes é minha namorada kk e por ironia do destino ficamos com uma colega de trabalho dela e adivinha kkk eu que senti esse ciúmes quando elas ficaram mas assim que eu fiquei com ela também passou kkk e novamente por ironia do destino as duas brigam bastante por ter idéias diferentes e nos duas conversamos todos os dias (na amizade mesmo kkk mas quando a gente saí a gente fica e minha namorada também fica com ela) então se rolasse ménage ao me ver poderia sim ter um certo ciúmes mas acredito que se rolar mais vezes acostuma até mesmo porque um dia você vai ter mais intimidade com certa pessoa e outro dia seu(sua) parceiro (a) vai ter e com o tempo você se acostuma kkk. (Ficamos com outras pessoas também mas essas foram as vezes que sentimos ciúmes porque realmente teve mais "proximidade")
anônima
29/06/2022 12h01
Se fosse com alguém que eu amasse não iria gostar nada, meu limite é relacionamento aberto que nem o da Mayumi Sato (mais de 10 anos de casada), pode ficar com quem quiser, mas não quero saber de nada.

Mas cada pessoa é diferente nesse aspecto, pra ter uma noção esse meu limite em outras pessoas gera muito ciumes, elas preferem fazer tudo juntas. Tem pessoas também que não tem ciúmes em qualquer situação, tem compersão e não, ausência de ciúmes não é falta de amor, ciúmes não é sinônimo de amor.
anônima
29/06/2022 12h09
Foi assim com uma experiência de menage que tive. Senti muito mais prazer com outro cara que com meu namorado, mas como relacionamento não é só sexo, só deixei pra lá mesmo. É um risco que se corre quando se propõe essas fantasias
anônima
30/06/2022 01h07
É só deixar ele lá. Eu não gosto dessas inovações todas. Mas de acordo com minha personalidade, não me humilho nem perco a dignidade por nada nem ninguém.
Eu simplesmente deixaria ele lá. De vez.
Comigo não tem essa de mostrar preferência por outra pessoa e eu continuar.