Meus pais são extremamente tóxicos ,só pensam neles e me atacam a todo tempo ,minha mãe todo dia me acorda xingando …quando falo que vou embora de casa ,eles falam que vou sofrer muito e que o mundo lá fora vai me castigar ! Não vejo a hora de bater asas

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/06/2022 08h02
Morri de intoxicação.
elas respondem
29/06/2022 08h13
ainda não consegui sair, acho que não vou conseguir tão cedo.
anônima
29/06/2022 10h12
Sofri muito. Emprego ruim, dividas, pandemia, gente querendo se aproveitar ou pisar em mim mas eu não me arrependo de ter saído não. Ser humilhado por quem deveria te amar é mil vezes pior