Tenho parentes na Espanha e achei uma falta de respeito com Portugal, é a mesma coisa que usar bandeira da Argentina num show no Brasil. Maior que a burrice dela só a dos fãs que tem o cerébro do tamanho duma ervilha.

eles perguntam
2 5
elas respondem
29/06/2022 10h58
Foda-se?cada pergunta
29/06/2022 09h32
Eu não gosto nem um pouco dessa cantora,mas verdade seja dita, ela não confundiu nada, ela pegou a bandeira que um fã deu pra ela, ali no momento do show e mostrou no palco
Foi só isso.

Não curto o trabalho dela, acho inclusive um desserviço cultural, mas não vou ser injusta com uma atitude que ela não teve nenhuma maldade ou ignorância.
eles respondem
29/06/2022 08h17
Normal. Toda feminista tem falta de neurônios
29/06/2022 08h18
Quem dá importância para essas futilidades é tão sem cérebro quanto ela ou seus fãs.
29/06/2022 09h33
Falta de respeito total
29/06/2022 10h57
Fake news
Ela estava fazendonp show e um fã deu a bandeira da Espanha para ela. Ela agradeceu, agitou e devolveu a bandeira. Depois ainda postou no Twitter dizendo que foi uma homenagem no Rock in Rio Lisboa para os ESPANHOIS que estavam lá.
A mulher fala 4 idiomas, estuda política e sabe bem qual a bandeira lusitana.
29/06/2022 10h47
Ela é muito inteligente.