O que faço?

Sem chance de fazer coisas erradas para ser demitido por justa causa. Queria fazer um acordo para ser demitida, sei lá, será que isso é possível? Alguém já fez isso? Pediu para ser demitido?

Fico com medo de pedir e me acharem ingrata e ficar implicando comigo (mais ainda) para eu pedir demissão.

elas perguntam
6 3
eles respondem
29/06/2022 08h21
Apenas saia e abra mão dos direitos, bom dia
29/06/2022 08h21
Impossível, só morrendo para ser livre.
29/06/2022 08h41
Acho que se você pedir pra sair vai perder todos os seus direitos, não? Aí seu tempo de trabalho seria jogado fora. Mas talvez se você fizer um acordo e pedir pra sair eles te entendam, vai depender de como são seus chefes e tals, se forem de boas podem até aceitar, se não forem vão deixar você sair por conta própria e não vão te pagar nada.

O marido de uma tia minha já saiu umas duas vezes da empresa que ele trabalhava, recebeu todos os direitos e depois voltou pra lá.

Só conversando pra saber.
29/06/2022 08h45
Difícil hein, ou eles te demitem por vc ter feito muita coisa errada ou por corte na empresa. Fora isso, só vc pedindo demissão mesmo.

Pq na real, a empresa prefere q vc peça demissão do q eles te demitirem.

Como vc disse, vc pedindo demissão abre mão de muita coisa e isso é mais barato do q eles demitirem.
anônimo
29/06/2022 10h14
Produza menos, comece a se vestir igual Agostinho Carrara ou ande bem desarrumada, mastigue um cebola antes de conversar com seu chefe, arrume uns sapatos bem barulhentos. Não precisa pegar atestado falso. Você pode ir fazer aquelas consultas que estiver querendo, ir ver a dermatologista, a dentista, a ginecologista, o massagista (esse foi pra descontrair), aí vai na hora do trabalho e pega o atestado. Não tem nada de errado.
Me siga para mais dicas.
29/06/2022 10h45
Começa a espancar todas as pessoas no seu local de trabalho.
elas respondem
anônima
29/06/2022 10h20
Vai no RH e pergunta se eles fazem acordo.
Fiz isso esses dias e ainda comentei com a mulher q quero passar uns tempos na serra kk
29/06/2022 08h48
Eu já, me arrependi pq a agora eles estão me judiando, mas minha empresa é ruim, no seu caso deixa de ser produtiva
anônima
29/06/2022 10h30
Chegaria no RH ou no chefe e explicaria o pq preciso sair, e pq precisaria receber os direitos.
Conversa franca é a melhor solução.