Tenho 16 anos e eu sou amiga de um rapaz da minha sala há bastante tempo já e somos até mais que apenas "amigos" a gente de gosta de vdd, e a gente sempre tava junto em tudo era sempre só eu e ele, só que recentemente chegou uma menina nova lá na sala e eles viraram amigos, a princípio eu tbm sou amg dela só que eles são um pouco mais próximos e eu estou com ciúmes dessa amizade e estou sendo bem chata por sinal, porém o cara nunca deixou de falar comigo pra falar com ela, aliás ele até tenta aproximar mais eu e ela, eu que sou mt paranóica mesmo e apesar de eu ser "quase namorada" dele isso é só um ciúmes de amigo mesmo, inclusive a mina é até casada mas enfim, eu queria conseguir controlar esse ciúmes pra não acabar ficando sozinha, eu sei que ele tá no direito de conhecer pessoas novas...

elas perguntam
1 0
eles respondem
29/06/2022 10h11
Prenda ela no seu porão. Quero ver seu amigo falar com ela agora