Homens bons no sentido de que querem ter um relacionamento sério, formar família e todas essas coisas. A grande maioria crescente dos homens está abandonando esses papeis tradicionais por N motivos e não dão sinais de que vom voltar atrás nas suas decisões.

E o pior, isso é a nível mundial, não somente no Brasil.

eles perguntam
14 10
elas respondem
anônima
29/06/2022 10h54
quero os cafajestes
29/06/2022 12h08
Olha, por mais que eu já tenha me frustrado bastante na vida, tenho certeza que o homem dos meus sonhos está me esperando em algum lugar, tentando me encontrar também. Por algum motivo, eu tenho essa certeza. Então não me preocupo com o fato de alguns homens não quererem mais relacionamento sério, porque eu sei que o homem na qual eu construirei minha vida fará questão de estar comigo e ser feliz ao meu lado, eu não terei dúvidas. Só esperando o dito cujo chegar, rs.
29/06/2022 11h22
Hahahaha. E como os homens vão lidar com o fato de que não há mais mulheres "boas"?

Não é só homem ou só mulher, são gerações inteiras.
anônima
29/06/2022 10h52
Bom....o meu está "garantido" rs
Se ele não quiser mais, já vivi a fase boa, vou pra curtição.
E vida que segue.
anônima
29/06/2022 11h00
Psé
Mas atualmente as mulheres estão cada vez pior com os homens
anônima
29/06/2022 11h43
Eu sou bi então da nada kkkk inclusive já gosto muito mais de mulher tanto sexualmente quanto romanticamente.
29/06/2022 10h58
Estamos nos debulhando em lágrimas, não tem omein, Buaaaa. Se poupem, machos, acham que o mundo gira entorno do pau de vocês.
29/06/2022 11h08
Não precisa ser bom para todos, só para mim.
anônima
29/06/2022 11h13
Por que mulheres precisam de homens?
29/06/2022 11h06
Está abandonando? Kkkk dnv esse papo ?observe as estatísticas tem mais mãe solteira que pai solteiro por aí, isso de abandono já é papo velho amigo
anônima
29/06/2022 11h05
Não estou lidando.
Não penso sobre, Sem_Tempo.
anônima
29/06/2022 12h08
E quando teve?
29/06/2022 12h22
O "homem bom", raramente fica com uma só. Têm homens casados de namoro sério com outra. O negócio é trabalhar e sair viajando por aí.
eles respondem
29/06/2022 11h01
Plot twist: o ruim pra vc pode ser bom pra outro
29/06/2022 11h03
Hoje em dia também tem menos mulher querendo casar e formar família, normal
29/06/2022 11h05
Sabe de nada macho, elas gostam e dos caras ruins mesmo, aí vive em um ciclo de chifre trocado
29/06/2022 10h52
O inverno chegou para as balzacas
anônimo
29/06/2022 11h04
Pq a história é sempre assim, às mulheres rejeitam o cara bom, enquanto o que não vale nenhum centavo engravida ela, daí depois ela mãe solteira diz que nenhum homem presta e que nenhum quer relacionamento sério, aí ela arruma o mesmo tipo de cara que ela recusou quando jovem, já bem sucedido elas ainda traem eles novamente com o cara que não presta.
Então mulher tem que ser maltratada mesmo, mulher gosta e isso é uma autodefesa minha!
anônimo
29/06/2022 11h12
Igual sua mãe fez .
anônimo
29/06/2022 11h15
Elas vão se assumir bi.
29/06/2022 11h20
Ficam com outras mulheres ou preferem ficar só, homem subfive ninguém quer não.
anônimo
29/06/2022 11h26
homem bom não é o que quer formar família, homem bom é o que cara que tem um emprego bem remunerado e consegue dar uma vida confortável para mulher, isso que está cada vez mais em falta porque é esse grupo de homens que antigamente casava porque o status de solteiro passava uma imagem de cara irresponsável e até impedia que homens crescessem em algumas carreiras por passar essa imagem.
atualmente muitos homens estão pouco se fodendo para constituir família porque a sociedade não é tão rígida igual antigamente, se eu fosse rico e tivesse uma fila de mulheres querendo algo comigo, por que eu iria casar?
a sociedade mudou, hoje em dia homem rico só tem privilégios, hahahaha
29/06/2022 13h09
Por mais que seja difícil , o casamento ainda é uma boa opção.