Tenho seios bem pequenos. Já sou adulta, ou seja, não crescerão mais. Me sinto insegura e menos feminina por causa disso. Homens se importam realmente com o tamanho dos nossos peitos ? O que acham de seios pequenos assim ? Não que eu esteja querendo agradar o sexo oposto, mas acho que outras meninas que tem o corpo assim devem me entender...

elas perguntam
36 11
eles respondem
anônimo
29/06/2022 17h33
Peito medio ou grande é bonito e chama atenção. Mas n ter peito n faz q a mulher seja menos bonita ou q n atraia.

A mulher n precisa ter peito pra atrair vai atrair tenho ou n. Peito pequeno tb é bom.

Depende mais do conjunto do q só do peito. Uma mulher sem peito pode ser mais bonita do q a q tem.

E quando vc tiver filho suas tetas crescem um pouco.

Ex: eu fiz uma pergunta essa semana falando se os homens ja tinham tido uma forte atração por uma mulher etc. Aconteceu comigo e a menina n tinha peito nenhum, mas eu gostei dela e se tivesse alguma peituda competindo com ela nem teria Chance pq eu escolheria ela.
30/06/2022 18h18
Se o cara só te olhar baseado num belo decote, tenha certeza que será só sexo casual.
O cara sério não liga só pra isso, na verdade ele estará mais preocupado com a personalidade do que com os peitos.
anônimo
29/06/2022 12h27
Acho bonito seios pequenos sim, vc liga mais para isso que nós homens
29/06/2022 11h46
O formato é mais agradável q o tamanho
anônimo
29/06/2022 17h21
não mt, se eu for apaixonado pela garota vou gostar do corpo dela de qlqr jeito
29/06/2022 12h26
Não me importaria.
Jamais deixaria de amar ou ter relação com alguma mulher por conta disso.
29/06/2022 12h26
Não tanto. Bunda , coxas e pernas acho mais interessante que sejam avantajados.
29/06/2022 11h44
Eu adoro mulheres magrinhas de seios pequenos, seios grandes não me atraem em nada
anônimo
29/06/2022 11h31
Eu me importo. Mas prefiro pequenos a seios siliconados.
29/06/2022 11h17
Acho que no mínimo tamanho médio, porque pequeno eu rejeito sem dó.
anônimo
29/06/2022 11h17
Gosto de seios médios e empinados. Dá mesma forma que mulher gosta de pau grande e grosso, temos o direito de exigir
29/06/2022 12h23
Eu tenho predileção por um tamanho específico, mas jamais deixaria de amar ou ter relação com alguma mulher por conta disso.
29/06/2022 11h18
A maioria se importa, mas depende do quão pequeno é também. Tamanho 42 eu gosto
29/06/2022 11h51
Eu faço realmente MUITA questão de peitos (assim como tem mulher que faz muita questão de cara alto, ou com barba, etc).

Então, no meu caso, uma mulher de peito pequeno não me chama atenção. Não é alguém com quem eu namoraria.
anônimo
29/06/2022 11h54
Eu, particularmente, acho mais lindos, e adoro bumbum pequeno também. Mas nunca escolhi ou deixei de ficar com alguém por não ter seios ou bunda pequena. O que está em jogo é a conexão, a química, a entrega. Na hora H o desejo e a entrega são os ingredientes que fazem qualquer homem gostar de vc exatamente como é. Então relaxa, e fuja desses caras que escolhem corpo, esses não saberão aproveitar os momentos, a sua companhia e nem saberão dar o valor que merece.
29/06/2022 11h19
eu teria que ver pra te dar uma resposta
anônimo
29/06/2022 11h18
Tudo ok desde que a buceta seja rosa.
anônimo
29/06/2022 11h16
Os seus na minha boca ficariam lindos
anônimo
29/06/2022 13h15
Não sendo retos ta ok
29/06/2022 11h25
Posso até ter uma preferência, mas não me importo com o tamanho.
29/06/2022 19h37
Sinceridade: pra mim não tem muito apelo. Se a mulher tiver peito pequeno eu vou focar nos outros atributos, só isso.
29/06/2022 17h56
Não me importo dessa forma,eu adoro seios,de varios tamanhos.
Grande nem sempre significa bonito
anônimo
29/06/2022 17h54
Não
anônimo
29/06/2022 11h16
Não me importo com isso , mas a minha preferência são os pequenos e médios.
29/06/2022 11h16
Depende do homem, eu não ligo
anônimo
29/06/2022 13h19
Particularmente eu gosto das magrinhas com peito pequeno, mas depende do gosto de cada um
29/06/2022 11h14
Prefiro mais bunda do que peito. Mas reparo nos seios do mesmo jeito, e ter grandes ou pequenos seios não irá te fazer menos feminina.
29/06/2022 13h14
Acho que a maioria dos homens prefere mulheres com peitos médios ou grandes. Mas nem todos. Eu prefiro mulher com seios pequenos ou médios. Felizmente, tem gosto pra tudo e hoje é possível turbinar os seios facilmente, basta um bom cirurgião plástico.
29/06/2022 13h08
Eu acho bonitos, mais gosto muito dos médios, são fofinhos, da para apertar melhor é mamar melhor.
anônimo
29/06/2022 11h26
Ora, minha cara amiga, gosto de todos os tamanhos. E a maioria dos homens também. Porém existe uma coisa chamada "fetiche" que está relacionado a variações específicas, seja de cabelo, seja de pele, seja de peito. Se mesmo assimm estiver insegura, pode me chamar para conversar.
anônimo
29/06/2022 11h27
Adoro seios pequenos. Acho sexy e delicados.
29/06/2022 11h20
Se tiver uma bundinha interessante já tá valendo
anônimo
29/06/2022 11h27
sim, não iria me relacionar com uma mulher com seios pequenos, talvez uma com seios médios, mas o que realmente me faria feliz é uma mulher com seios grandes.
29/06/2022 12h20
Prefiro bunda de mulher
29/06/2022 11h33
Eu gosto de qualquer jeito
anônimo
29/06/2022 11h17
Não, tbm não sou chegado a muito peitos
elas respondem
anônima
29/06/2022 11h31
a maioria não se importa, eu quase não tenho seios, são bemmmm pequenos, e vários rapazes se interessam por mim, antes eu não saía de casa sem um bojo, hj em dia eu ando sem sutiã e as blusas e vestidos mostram que meus seios são mini e nem por isso deixam de buzinar p mim na rua, deixam de mexer, deixam de me elogiar e deixam de me querer, bem pelo contrário, e eu tbm tinha essa de me achar menos feminina, mas eu amo o estilo de me vestir como uma menininha e me comportar como uma, e é isso que faz uma mulher ser feminina, vai por mim, não é ter seios que fazem de vc uma mulher, e sim a forma que vc se veste e se comporta
29/06/2022 11h27
Os meus são pequenos
anônima
29/06/2022 11h22
Se te incomoda, coloca silicone. Hoje está mais fácil.
Agora homem gosta de tudo RS..
Seja bunda ou seio..
anônima
29/06/2022 11h52
Os meus são grandes e caídos e sou encalhada.
anônima
29/06/2022 11h16
Preferia tamanho pequeno
Seio grande só da trabalho
anônima
29/06/2022 11h17
Vc tenta agradar macho o tempo inteiro
30/06/2022 18h13
Também queria saber.to na mesma
anônima
29/06/2022 17h55
Os seios se desenvolvem completamente só depois da gravidez. De algumas mulheres ficam maiores do que antes…
anônima
29/06/2022 17h52
Queria ter peitao
anônima
29/06/2022 16h37
Boa parte sim...

Mas tem uns que não...
Relaxa... de verdade
anônima
29/06/2022 12h24
Tem homem que curte seios grandes. Tem homem que curte seios médios. Tem homem que curte seios pequenos. Varia muito.

Mas, quanto aos seus seios, não se pode dizer que não há a menor possibilidade de que cresçam. Feminilidade não tem a ver com seios. Seios pequenos são relacionados a mulheres jovens, e, hoje em dia, estão até em tendência por isso, eu diria.

Mas, se você não gosta dos seus seios, pode pensar em colocar silicone, por exemplo.

Eu achava os meus pequenos, queria maiores. Achava que nunca teria. Aí, eu envelheci, engordei, tive filho, e, agora, tudo o que eu quero são os meus seios da juventude.