Tô ficando com um cara que eu já conhecia, a gnt havia ficado uma vez, porém eu quis algo casual, só aquele momento. Agora voltamos a se falar (6 meses depois) e saímos esse FDS passado, ele diz q sou alguém que ele namoraria, mas no rolê ele falou pra eu ficar só com ele, e que era pra gnt ficar até eu enjoar dele, eu falei “e se eu não enjoar” ele disse q não dava pra me pedir em namoro agora.
No wpp ele não me dá muita atenção durante o dia, diz ele q trabalha muito, aparece à noite ou de manhã dando bom dia/noite, da satisfação da onde ele está e etc. vcs acham que ele está querendo namorar ou só ficar ??

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
29/06/2022 12h08
Não da pra pedir em namoro = tenho namorada, mas quero uma amante.
29/06/2022 12h02
Acho que ele só quer ficar com você, pelo menos por enquanto.
anônimo
29/06/2022 12h29
Significa que ele não tá querendo maiores responsabilidades agora
29/06/2022 12h06
Ele quer casar com você
anônimo
29/06/2022 12h09
Então vc namorou com outro se fachada agora tá dando pro carinha
29/06/2022 12h30
Olha primeiro se ele não está comprometido e quer apenas usar seu corpo. E depois chega pra ele e pergunta as intenções .
anônimo
29/06/2022 12h31
Aninha marmitinha
anônimo
29/06/2022 13h58
"ele falou pra eu ficar só com ele"
"ele disse que não dava pra me pedir em namoro agora"

eu conto ou vocês contam, pessoal?
puta merda!
anônimo
29/06/2022 16h09
Está querendo distancia.
elas respondem
29/06/2022 16h13
Eu acho meio estranho esses negócios de "não dá pra pedir agora". TALVEZ ele queira os benefícios de um namoro(carinho, atenção,exclusividade) sem a responsabilidade de um
anônima
29/06/2022 12h01
Muito difícil entender.
Talvez esteja vivendo um dia de cada vez. Pq não faz o mesmo e vê o que dá?
29/06/2022 14h08
Se você busca um relacionamento sério, fique ciente que ele não vai te pedir em namoro. Resumindo, ele te deixou bem claro que só quer sexo. Não fantasie mais nada do que ele venha falar. Observe as atitudes dele, e as atitudes dele mostram claramente que você não é prioridade na vida dele. Se quer namoro cai fora desse. Ele não quer e nem vai mudar de ideia.
anônima
29/06/2022 12h11
Aparentemente ele gosta do que tem com você e quer manter assim. Só vamos lembrar que vocês estão ficando tá?! Tem certas responsabilidades que não entram como ficantes.
anônima
29/06/2022 12h17
Affffffff... Só quer te pegar. Aí, você que sabe. Se quiser só curtir, ele é o cara. Se quiser algo sério, sai fora, você vai se decepcionar.
29/06/2022 15h57
Não da para saber se ele vai te pedir em namoro ou não, isso depende muito de quanto tempo estão ficando ? as vezes as pessoas são muito apressadas para estabelecer um compromisso namoro, eu gosto de conhecer a pessoa antes, estabelecer uma conexão antes de pensar em relacionamento, até para voce saber como é o comportamento da pessoa se realmente ha chances de dar certo.