Bom, pedi pra sair com ela e ela aceitou. Iríamos sair pra tomar um sorvete na sexta, mas ela vai no cinema com uns colegas meus na sexta, ai pediu se eu queria ir junto, e eu aceitei. (Ps. nunca sai com ninguém, só beijei 1 vez na vida e faz um tempinho)
1. O que fazer durante o cinema? Considerando que uns 4 colegas meus vão junto
2. Recomendariam eu chamar ela pra depois do cinema ir tomar um sorvete ou algo do tipo?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
29/06/2022 13h31
Fala baixinho no ouvido dela alguma coisa legal do filme, ou como: "vc está linda", se ela sorrir, puxe levemente o rosto dela e de um beijo.

Faz tanto tempo que passei dessa fazer que não lembro. Rs
29/06/2022 17h26
Chamar ela pra tomar sorvete é uma boa de início, mas e se ela tiver planos pra mais tarde que não sejam com você?
Se quer evitar, manda uma mensagem pra ela:
"Eu tava pensando, depois do filme, você quer ir tomar um sorvete comigo?"
Aí fica mais fácil. Bom, pelo menos eu acho.
Durante o cinema se vocês sentarem lado a lado você pode pegar na mão dela, aí ela meio que já vai entender as suas intenções.
Boa sorte! :)
anônima
29/06/2022 17h27
Sorvete? chama para beber alguma coisa
eles respondem
29/06/2022 13h28
1-Assista o filme
2-chame ela pro seu quarto
29/06/2022 13h31
dps do cinema já chama pro motel