O cara chega em mim todo rolê e eu beijo mas ACHO que me oculta dos storys e não visualiza alguns storys meus.
Um dia curtiu e descurtiu uma foto antiga minha, mas nunca puxou um assunto virtualmente.

elas perguntam
1 1
eles respondem
29/06/2022 13h51
Não quer nada sério com vc
elas respondem
29/06/2022 13h56
Não! Se ele tivesse apaixonado, se aproximaria cada vez mais e te convidaria a ter um relacionamento sério! Ele esconde os status de ti porque certamente esconde algo que não quer que você fique sabendo! Ele visualizar teus storys não significa muita coisa e nem curtir foto tua. No máximo que ele pode querer é transar sem compromisso contigo.