Minha namorada vai começar a trabalhar em um novo local por uma indicação da amiga, saímos em casal e amiga dela comentou, o bom é que como o colega novo mora perto você, ai pega carona, no momento ela olhou para amiga desconfiada pois ela já tinha comentado com a amiga, o namorado da amiga dela me olhou com uma cara sabe, eu não falei nada no momento, depois fui questiona para ele, que não concordava e que me incomodava, como é que ela nem começou a trabalhar e já rolou um comentário da amiga sobre isso, pegar carona com uma pessoa desconhecida, que nem temos contato, que o comentário já tinha me incomodado, imagina se ela fizesse, ele simplesmente me disse eu já estava começando com meu ciumes besta. a depois desconversou que não iria fazer isso. Será que fui surtado e ciumento demais, eu acho que não, mas será ?

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
29/06/2022 16h02
Vixe... kkkkkkk Olha, se já rolou papo de carona, é porque alguma coisa aí tem... Não sei se da parte da sua namorada... Converse com ela.

A amiga dela deve ser trouxa, que nem eu, que peguei carona com um amigo durante três anos achando que era só amizade da parte dele... kkkkkk (Descobri depois de anos que ele era a fim de mim.)
29/06/2022 16h08
Eu acho é que essa amiga dela não vale nada, soltou esse comentário de propósito pra causar esse atrito entre vocês, senão teria conversado no particular, e espero que sua namorada tenha consciência em não ficar pegando carona com um cara que nem conhece, afinal se fosse você dando carona para uma mulher “desconhecida” ela também não gostaria.
Agora, depois que ela conhecer o colega, tiver que em algum momento pegar carona, arcar com os custos também e de uma forma respeitosa para ambos, não vejo problema.
29/06/2022 16h07
Olha, eu já combinei de pegar carona com cara que nunca nem vi, só pq a gente trabalhava e morava no mesmo rumo. Tinha até um grupo só de caronas. O objetivo era o mesmo: dividir os custos da gasolina (pra quem ta oferecendo a carona) e ter uma ida/volta ao trabalho mais tranquila (no caso de quem ta aceitando a carona)

Não significa necessariamente que aconteceria alguma coisa ou que ela estava com intenção de algo. Pode ser? Pode ser, mas não necessariamente.

Ao mesmo tempo, acho normal que tenha um POUCO de ciúme com relação a isso, mas nada exagerado.
anônima
29/06/2022 16h09
vi nada demais, eu não me incomodaria se meu namorado desse carona pra uma colega.
29/06/2022 17h13
Vc está certo. Ela nem conhece o cara e já estão com conversinha de carona?
E essa amiga dela é safada. Já vi tudo!
anônima
29/06/2022 17h15
Larga dela e fica somente comigo.
eles respondem
29/06/2022 16h00
Vou te dar um exemplo e você reflete aí.

Digamos que ela vá sozinha, mas ela é uma pessoa mal caráter, daí chega lá de carro uns minutos mais cedo e encontra com esse cara e rola traição.

Agora, na segunda hipótese ela pegar carona e vai dividir os custos com o rapaz, mas ela tem um caráter sólido e é uma pessoa madura, não fará nada.

A questão não é o lugar ou circunstância; a questão é se você você confia nela e se ela é uma pessoa digna de confiança. Sentir um pouco de ciúmes é saudável, mas pensa nisso para todos os casos.

Confiança/respeito/amor/sexo/cumplicidade/empatia é a base da estrutura de qualquer casal.
29/06/2022 16h01
Glub glub dentro do carro.
anônimo
29/06/2022 15h57
Pô, sua mina no carro do cara todo dia é tenso em kkkkkk forças ai
anônimo
29/06/2022 16h05
Ih rapaz, que situação
29/06/2022 16h41
Mulher que se dê ao respeito não dica andando em carro de outro homem,ainda mais desconhecido

Nesse caso vc está certo
29/06/2022 15h55
Espero que ela te troque.
anônimo
29/06/2022 16h03
Termina.
anônimo
29/06/2022 16h13
Se fosse você que estivesse dando carona para uma gostosinha, ela iria gostar? Fica esperto, brother, se for ver que não vale a pena continuar, termina, melhor que ser feito de corno.
anônimo
29/06/2022 16h19
Assim que ela voltar do trabalho vc precisa cheirar a boca dela.