Gente tenho um amigo que considerava muito, mais de 10 anos de amizade, sempre saímos juntos ele sempre me tratou super bem e sempre me respeitou. Ano passado ele começou a namorar, inclusive ajudei a escolher as alianças, conheci a namorada dele fizemos amizade e esse ano depois de anos ele veio me confessar que sente vontade de ficar comigo, tentou ficar cmg mas obviamente eu recusei e falei que uma hora a namorada dele ficaria sabendo... Estávamos em um rolê entre amigos no dia, ele estava bebendo mas não acho que a ponto de estar muito bêbado... O ponto é que eu exclui ele de tudo, não sei se fiz certo, sinto falta dele mas ele jogou anos de amizade fora e acho que ele falou alguma coisa sobre pra namorada dele mas distorceu a história..

elas perguntam
12 2
eles respondem
29/06/2022 18h19
É muito difícil uma amizade entre homem e mulher justamente pq pode ser fácil de se confundir...
Agora não existe certo ou errado nesse caso e sim uma escolha, agora vc verá a conseguem os se foi boa ou não, até por que cada caso é um caso...
29/06/2022 18h20
Seu ex melhor amigo.
29/06/2022 17h57
Excluiria mesmo sem ter um motivo.
anônimo
29/06/2022 18h20
Que bobeira cara! Recentemente perdi também amizade com minha melhor amiga, amizade que vinha de 6 anos. De uma chance pra ele, converse e resolva isso.
Guardar mágoas é só pior!
anônimo
29/06/2022 18h21
Acho que é exagero excluir a amizade por causa disso
29/06/2022 18h32
Excluiria qualquer pessoa
anônimo
29/06/2022 18h19
Tentou se aproximar da ppkinha pela via da amizade, foi direto para a friend zone e teve uma tentativa desesperada de sair da friend zono lascou com tudo!
Homens sempre vão querer a ppkinha, mulheres conseguem ser amigas de homens jogando na friend zone e homens não tem friend zone!
29/06/2022 19h23
Fazer esqueminha de traição por fodinha com a melhor amiga é tentativa de fela da puta
Se ainda fosse a descoberta de q vc é o amor da vida dele
29/06/2022 18h12
" e esse ano depois de anos ele veio me confessar que sente vontade de ficar comigo"

Foi tão enrrado na parte dele, você fez bem em excluir em tudo dele.
E agora eu pergunto com esses anos todos só depois dele ter começado a namorar é que se lembrou de querer ficar consigo? Estranho né?
29/06/2022 18h15
Poxa,que paia,sinto muito.

Sim,isso é mais do que motivo pra excluir e afastar.
anônimo
29/06/2022 19h13
vc agiu errado, deveria ter liberado a xereca pro amigo
elas respondem
anônima
29/06/2022 18h16
Sim.
anônima
29/06/2022 18h33
Melhor se afastar mesmo.