estamos namorando mas antes ja estavamos juntos ha um bom tempo, o problema é que sinto que ele não se importa comigo, coisas simples mas que são importantes pra mim, não tem aquele cuidado por exemplo hoje teve greve do transporte eu vim trabalhar de trem, mas na volta o trem tinha parado ele mesmo me mandou a publicação e nem ao menos se preocupou em saber como eu voltaria pra casa, apenas soltou piadas sem ao menos se importar, ele poderia ter se oferecido pra vir me buscar mas nem se importou, ou quando a gente sai juntos a noite com os amigos dele e eu preciso ir embora ele nem se oferece para me levar em casa, tipo parece não dar a minima

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
29/06/2022 18h48
Realmente, ele não se importa, e você deve estar com ele apenas por carência.
anônimo
29/06/2022 18h50
Tá esperando o que pra terminar?
29/06/2022 18h46
Ele se importa muito contigo.
anônimo
29/06/2022 18h49
Termina
29/06/2022 18h51
Termina agora mesmo
29/06/2022 18h54
Homem que tem como ofertar segurança e nega: desista enquanto pode.
anônimo
29/06/2022 19h08
Esses chads são terríveis!
elas respondem
29/06/2022 18h51
Parece ser bem imaturo. E realmente parece não se importar com a sua segurança.
anônima
29/06/2022 18h53
Melhor terminar
anônima
29/06/2022 18h54
Não leve pro pessoal.
Na vdd criamos expectativas no comportamento de alguém, pq esperamos que aquela pessoa aja como a gente agiria naquela mesma situação.
Coloca na sua cabeça que somos seres diferentes, que pensa/age diferente de vc. E isso não significa que ele não se importe ou não se preocupa com vc.
Porém se for algo que te incomoda muito, conversa com ele. Mas não é garantia de mudanças… ele pode até tentar no início, mas depois volta a ser como antes pq ele é assim, entende?