aff. tem gente que troca de namorada e ficante que nem roupa e tem gente que não consegue ninguém, pega nem resfriado. eu sou assim mas trabalho e faço tudo certo e tem amigo meu que faz porra nenhuma e consegue várias. não entendo. será que só nasci pra trabalhar e pagar contas?! acho que não nasci pra namorar não porque todas que tento não querem nada. mas sinceramente acho que é porque sou feio e não tenho sexy appeal. e vocês tem sorte? o que acham? gostaria de saber.

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
29/06/2022 19h42
As vezes a pessoa é desagradável
29/06/2022 19h40
Difícil, estamos aí na luta...temos que aprender a vender nosso peixe melhor viu..vai viajar, estudar, experimentar novos hobbies...(pelo menos melhora a a parte de "só pago contas", frustração).
anônima
29/06/2022 19h49
Não sei o quanto isso seria difícil ou fácil para mim pois nunca me arrisquei a conhecer e tentar, porém não acho que a feiúra seria um ponto tão crucial visto que vejo pessoas totalmente fora do padrão que estão namorando, casadas ou pegando geral.
Se está tão difícil acho que você tinha que rever suas exigências, as vezes está mirando apenas nas super modelos, aí complica.
eles respondem
anônimo
29/06/2022 19h41
Com os papos que você manda, e depois posta aqui, não é surpresa não pegar ninguém kk
anônimo
29/06/2022 19h38
E a pensão?
anônimo
29/06/2022 19h40
A última mulher te chamou pra tomar um chopp vc n conseguiu nada com ela ?
29/06/2022 19h41
é pq em um caso um e feio(a) e no outro caso é bonito(a)
29/06/2022 19h42
Porque deus quis assim.
anônimo
29/06/2022 19h45
Ninguém é igual a ninguém. Alguns têm mais facilidade e outros nem tanto, normal. Tem vários fatores que podem contribuir pra isso. Não só genético. Se não, nenhum feio namorava. Fatores psicológicos, timidez, maneira de lidar com a rejeição e por aí vai.
anônimo
29/06/2022 21h25
Começa a namorar pra vc ver. Vai brotar mina se insinuando pra vc kkkkk
30/06/2022 00h29
Porque sim.