Tenho um corpo bonito, tirando a parte da barriga
Queria fazer academia para perder peso mas ouvi relatos de mulheres que perderam muito seio, coisa que não é meu objetivo

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
29/06/2022 20h10
Não. O corpo emagrece por completo. Parte da gordura da barriga é visceral e outra parte tecido adiposo. Você perdendo a gordura visceral já vai dar uma abaixada. Divida as refeições de 4 a 6x no dia pra evitar acumular gordura.
Faça um aeróbico em jejum bem leve, treine as coxas e os glúteos. Vai ficar um mulherão da porra.
anônimo
30/06/2022 00h50
Não, vai continuar gorda.
30/06/2022 00h48
Parando definitivamente de comer.
30/06/2022 00h39
Impossível
29/06/2022 20h24
Dá não moça, estudo nutrição. O corpo vai tirando gordura de todos os lugares proporcionalmente.
29/06/2022 20h21
não ha como perder gordura localizada, apenas por inteiro. Sobre perder seios só se o seu peito for grande por ser gorda, do contrario n ira perder isso é mito
anônimo
29/06/2022 20h08
Depende da sua Genetica, seu corpo q escolhe onde vai queimar gordura.

E acho q vc estoca gordura na barriga então será bem difícil e o último lugar q vc vai perder gordura.
Tu vai perder peito, bunda e perna se fizer dieta muito restritiva.
elas respondem
anônima
29/06/2022 20h08
não ,quando você faz regime perde gordura do corpo todo
29/06/2022 20h08
Simm , tô querendo perder a barriga tbm mais tenho preguiça kkk
anônima
29/06/2022 20h17
Sim, use um creme redutor, enrola um saco de lixo limpo na barriga e deixa esquentar. E diminua as comidas de farinha.
29/06/2022 20h19
Eu quero engorda nos seios e na bunda só, não na barriga. ;/
anônima
30/06/2022 00h52
Não, infelizmente o corpo não tem esse poder de ganhar ou perder nos lugares certos.
anônima
29/06/2022 20h26
não
29/06/2022 20h23
não tem como, vai ter que entrar em cutting e perder gordura no corpo todo.
anônima
29/06/2022 20h15
Penso que não
Uma amiga minha que tem os isso da bacia bem grandes e logo um rabinho bem grande em comparação ao resto, passou por uma fase de anorexia e ficou tudo osso mas o rabinho dela estava com um tamanho considerado normal para quem estava tudo osso. Pq ela tem grande logo aquilo diminui de acordo.

Mais vale fortificar a barriga e aí talvez possas perder um pouco de gordura por virar musculo, mas sei pouco disso.
29/06/2022 20h12
Acredito que apenas de um lugar não. Porém dá para você focar em exercícios localizados para essa região junto com exercícios hits que ajudarão a potencializar a queima de gordura nessa região. Mas acredito que fazendo isso, você perdera gordura do corpo todo tbm
anônima
29/06/2022 20h08
Exercícios e dieta focada.