Como uma mulher vai estuprar um homem??? vai obrigar ele a endurecer o pau contra a vontade dele e transar com ela?? Me explica como isto pode ocorrer, fiquei bem curiosa;
anônima
29/06/2022 20h22
sim ,tem vários casos e até crianças sendo abusada por professoras em escola.
29/06/2022 20h26
acredito que seja pq são a minoria dos casos, enquanto os praticados por homens ocorrem mais.
anônima
29/06/2022 20h21
Empoderado já disse tudo
anônima
29/06/2022 20h39
"pq nao têm tanto impacto quando esse mesmo crime é cometido por homem?"

- associam erroneamente estupro a uma violência de conjunção carnal e mulher não tem pinto pra isso.

- principalmente na nossa cultura os homens são considerados "máquinas sexuais". Que não rejeitam oportunidades.

- é uma minoria ínfima de casos, a maioria dos casos registrados (que em si já são minoria) são vítimas de homens.
eles respondem
anônimo
29/06/2022 20h15
Pq se um homem encostar o pau ainda dentro da calça em uma mulher no trem ele é preso ou apanha. As outras mulheres ficam revoltas.

E se uma mulher tirar a roupa e meter a bunda na cara de um homem no mesmo vagão muitas vezes o homem assediado gosta. E os outros vão pensar porra queria eu estar no lugar dele.

Então as mulheres n aceitam e n querem ser abusadas, mas os homens aceitam e querem ser abusados. N adianta vir com esse papo de homem ser assediado pq se uma mulher meter a buceta no rosto do homem ele gosta.

Homem vê sexo como troféu então nem adianta ter esse tipo de papo.
29/06/2022 20h33
Sim tem caso de babás com crianças
anônimo
29/06/2022 20h40
Alguns homens Já me relataram que foi pela prima, irmã, mãe, até a vizinha, se os homens falassem ia dá um boom de casos de homens, até o kid bengala já relatou que foi aos 6 anos de idade
29/06/2022 20h15
Demonstre exemplos de casos reais
29/06/2022 20h32
Sim, e pq vc deve estar pensando no estupro como penetração(na lei antiga era isso), mas na lei atual estupro é tocar em partes erógenas de maneira forçada ou enganando a pessoa.
anônimo
29/06/2022 20h37
Sim, mulheres estrupam. Mas a questão principal é que para homens, isso nunca vai existir, justamente porque na cabeça da maioria o que seria um "estrupo" é apenas uma oportunidade para sexo. Digamos que a maioria gostaria de ser "estrupado", consequentemente os dados de estrupo contra homens nunca vai existir, porque se a maioria gosta e não denuncia, não tem como entrar para as estatísticas, e a mesma coisa vale pra assédio, a maioria gosta.

Então sim, mulheres também estrupam e assediam. Mas claro, em menor escala do que os homens, talvez pela questão biológica, mas isso já é outra discussão. E homens lidam de maneira diferente com isso, e como consequência o estrupo contra homens vai continuar "não existindo".
anônimo
29/06/2022 20h41
Eu já fui importunado no ônibus, quando era pré adolescente, eu estava sentado no ônibus e uma mulher (já devia ter seus 40 e poucos anos) que estava em pé do meu lado, ficava roçando o capô dela no meu ombro, eu afastava mas como tinha gente do meu lado não conseguia afastar muito, fiquei com receio de falar, não sei porque, mas não estava gostando nem um pouco da situação. Sensação estranha viu, não é bem essa a idéia que eu tinha ser admirado pelas mulheres.
29/06/2022 21h17
O crime de agressão é outro que não tem o mesmo impacto.
Ambos são praticados mais por homens, então fica muito na cabeça das pessoas, fica muito evidente a ocorrência disso, quando acontece é tipo "nossa, de novo".
Outro fato é que o homem é tido como capaz de se defender facilmente de uma mulher, o homem é tido como forte em tudo e quem deve proteger, não vão pensar em danos que homem pode sofrer, não é tão claro na mente das pessoas o potencial de uma mulher realmente fazer mal, refiro-me a mulheres de atitudes ruins, não todas.
Se uma mulher ameaçar um homem outras pessoas são capazes de assistir sem fazer nada, já o contrário o número de pessoas cientes de que pode haver uma vítima, um grande mal a ela é maior.
Essa questão de estupro, abuso, aí que que não vai mesmo ter o mesmo impacto, porque homem é julgado por desejar sexo com frequência, vão ver ele como um sortudo, não consideram uma pessoa específica, muitos veem como um todo, generalizam.
30/06/2022 00h40
Ninguém estupra, é tudo mimimi.