Namoro a 2 meses, primeiro relacionamento, nesse tempo percebi que minha namorada é extremamente afetuosa (ela abraça e faz amizade o tempo todo), ela possui muitos amigos, morro de ciúmes, mas ignoro porque confio nela, mas agora estou confuso... Não sinto que ela faz sentir-me "especial/único".
Exemplo: Ela nunca usa saia, eu sempre deixei claro que amo ela de saia, mas ela nunca fez nada a respeito, quando ela decide usar, é em público e num momento que não estou presente, "reclamei" esperando uma simples foto e nada, invés disso, ela decidiu sair com os amigos (isso que ela disse que não sai comigo de saia/shorts porque incomoda...)

Estou errado em estar chateado?

eles perguntam
3 2
elas respondem
29/06/2022 20h24
tem que falar isso pra ela, só vcs dois podem resolver.
29/06/2022 20h32
Nem todo mundo tem esse poder de nos fazer sentir únicos. Esqueça tudo isso e se foque nisso: ela não é tão "intensa" quanto você. E está tudo bem com isso, pois quer dizer que ela provavelmente se relaciona de maneira saudável.

Quer se sentir único e especial? Se relacione com uma narcisista, psicopata, borderline. Eles vão ser tão "intensos" quanto você e te fazer sentir a pessoa mais única e especial do mundo para logo depois te deixarem no chão.

Você está tão obcecado que percebeu quando ela usa ou não usa saia. Não pode se relacionar de maneira normal? Se ela está cumprindo todas os acordos do relacionamento, se está te dando afeto o suficiente, se não há sinais de infidelidade e se está te dando suporte, sendo atenciosa, então não há nada de errado.

Não pode implorar para alguém te colocar num pedestal, e ninguém que seja saudável vai te colocar num pedestal. Como disse, se ela está cumprindo com o dever de namorada, não fique criando caso com roupa, que você disse que gosta e ela não usou e bla bla bla. Foque em cumprir seu dever de namorado e manter a harmonia da relação.
29/06/2022 20h26
Se no início já tá assim, a tendência é piorar.
eles respondem
29/06/2022 20h29
Me parece um relacionamento saudável