Então pessoal...

Sempre que vou falar com minha professora ela na maioria das vezes abre um sorriso, me olha nos olhos e rola aquele sorrisinho bobo. Acontece a mesma coisa quando estou explicando algo, e quando ela tbm vem me explicar alguma coisa. Não sei explicar, mas é algo que não dá para controlar, acontece naturalmente.
Acho que ela mexe um pouco comigo, não sei se é recíproco.

Aconteceu uma vez estavam distraída no celular e ela passou por mim e falou no meu ouvido : guarda isso se não vou confiscar com o tom de brincadeira e sorriu.

O que vocês acham disso?
Olhares e sorrisos bobos, tem alguma coisa por trás deles??

elas perguntam
6 0
eles respondem
29/06/2022 20h32
Está interessada. Espera a aula acabar e transem na mesa dela
29/06/2022 20h34
Seus dentes e seus sorrisos
Mastigam meu corpo e juízo
Devoram os meus sentidos
Eu já não me importo comigo
anônimo
29/06/2022 20h34
Iiiihh sei nao hein kk
É da faculdade né?
anônimo
29/06/2022 21h05
Pica pra dentro!
Quer dizer, xanas pra perto!
anônimo
29/06/2022 20h40
Interesse na ppkinha!
anônimo
29/06/2022 21h11
Mulher geralmente é assim pra ser simpática ela disse isso guarda pra eu não confiscar e deu um riso pra não ficar parecendo que ela é uma chata por que é chato tá dando esporro em gente grande daí tem que dar uns sorrisos pra amenizar