Vocês deixam o suvaco cabeludo?
Por que e em que o homem é privilegiado?
Por o que vocês lutam?
Vocês tem inveja dos homens?
Luiza Sonsa é extremamente vulgar, vocês não acham que ela pela sexualização ela só reforça o machismo?
Vocês não acham que o homem também não se fode com leis misandricas?

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
29/06/2022 20h42
O pentelho do teu cu e da tua rola, está cheio de "piolho chato".
29/06/2022 20h58
1. depilo. sim, acho axila com pelo esteticamente feia. mas não acho pelo nojento nem nada do tipo;
2. privilégio de homem dá mais de três linhas de texto e eu prefiro me abster;
3. por equidade entre gêneros;
4. inveja de homem nao. mas tem umas situações que a gente passa que faz a gente pensar que se fôssemos homens tudo seria diferente. da uma raivinha;
5. sim, acho Luiza Sonza extremamente vulgar, ela se objetifica sexualmente e só contribui pro machismo;
6. misandria não existe e não existe lei misandrica. mas pra você estar falando isso deve ser o tipo de cara que jura que tiktok diz a verdade sobre homem “perder” tudo em divórcio, sobre guarda, pensão alimentícia, etc.
29/06/2022 22h26
Nada mais simbólico do machismo do que: um cara delegando juízo de valor a uma mulher.
Hoje em dia existe o Google: quando se coloca na barra de pesquisa, há várias informações sobre o feminismo sobre as leis e etc.
Não seja ocioso, pesquise, estude.
29/06/2022 20h41
Só quero ver as ideias das militantes rss
29/06/2022 20h46
acho que é sobre viver a vida do jeito que se sentir melhor..
Tô nem aí com essas coisas.
anônima
29/06/2022 20h51
Nem sei oq é ser femenista
anônima
29/06/2022 21h01
ninguém gosta de feministas que elas morram. amém
anônima
30/06/2022 00h24
Não ligo pra nada disso ... não sou feminista nem tampouco tenho visão machista...
1.ridiculo . nunca
2-Tudo
3-so luto pela minha sobrevivência
4- só o que invejo no homem é fato de não ter que parir ..
5- tô me lixando pra Luisa sonsa e o corpo dela faz o que lhe der vontade.. não inventa essa ..o machismo nunca saiu de cena e não precisa da Sonsa pra ser reforçado...
6..Não sei nem o que é misandrica..
anônima
30/06/2022 00h28
Não sei se sou feminista...defendo muitas causas e sou contra outras!
Em algumas questões, acho justo o lado feminino e, outras, o lado masculino.
Não deixo meu bracinho cheio de pêlos rsrs...nem sei de onde tiraram isto!
Privilégios? Basta ver que esta longe a igualdade, mas, concordo que ambos possuem vantagens e desvantagens
Eu luto pelo que acredito!
Não tenho inveja dos homens...até me dou melhor com eles!
Eu não sei nada sobre a Luiza Sonza
Vocês não acham que o homem também não se fode com leis misandricas? Tem momentos que as mulheres são vítimas e, outros, os homens...procuro ser a favor da vítima!
A lei tem que ser imparcial, mas, respeitando as diferenças
eles respondem
anônimo
29/06/2022 20h42
Sonsa luta por mulheres, ao mesmo tempo que hipersexualiza as mulheres tmb, isso é o feminismo atual. Luta contra tudo que propaga, são o mesmo tipo de mulher que odeia o patriarcado, mas ao perguntar que tipo de homens as atrai, a resposta é um Daddy, rico, poderoso, alto, forte, para proteger e tomar conta de tudo, um exímio homem do patriarcado.
anônimo
29/06/2022 21h43
Na cara não anônimo para não estragar o velório kkkk
anônimo
29/06/2022 23h26
Ta com medo de mostrar a conta? Medrosa!
29/06/2022 20h42
Vc tá certo. +10 pontos
anônimo
29/06/2022 21h00
não quero.