Como resolveram? Namoro a 5 meses uma mulher que tem problemas com a libido, demora ficar excitada e gozar tbm, e só eu tenho tanta vontade de transar. E isso ta afetando nossa relação pq minha ex era fogo toda hora, entao nao to acostumando a ser o único com fogo na relação.. gosto dela e quero que de certo so isso q ta impacando

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
29/06/2022 20h55
Quando tive meu filho...
Resolveu depois que larguei a casa e comecei a dormir junto com ele, era muito esfomeado, acordava em menos de 3h..a noite toda e eu não descansava. Foi difícil, ficava com mal humor o dia todo.
29/06/2022 20h59
então amigo, é complicado…
pois eu posso dizer com propriedade que pra mulher ficar excitada ao ponto de gozar, o cara tem que saber o que está fazendo MESMO!
E nós temos nossos dias também, as vezes queremos MUITO fazer isso, e as vezes não.É isso!
eles respondem
29/06/2022 20h48
Sugiro que termine com ela
29/06/2022 21h17
Nunca, as vezes e você que não tá fazendo direito mulher quando pega um homem bom de cama faz o cara pedir arrego mulher tem potencial de sexo muito maior que homem
anônimo
29/06/2022 20h53
Eu TB tenho muita vontade, minha namorada tá com a ppk em carne viva porque todo dia tem mas ela depois de 5 dias seguidos não quer mais... Fico triste
anônimo
29/06/2022 20h54
certa ela. termina.