Você acha que um bebê já tem pensamentos e desejos sexuais por um tipo específico de pessoa? Se sim, então vc acredita que é algo mais genético.
Se você acha que crianças vão desenvolvendo apreço e predileção por um tipo de pessoa ao longo da vida, então seria algo social.
Se vc defende cura gay tbm não pode defender que é algo genético, afinal como explica curar algo natural?
Se defende que é algo social, então acredita que pode mudar, aprofundar ou se tornar menos rígido de pessoa para pessoa.
anônimo
29/06/2022 21h04
É moldada com o tempo
anônimo
29/06/2022 21h05
Nasce pq tem gente que casa e tudo so para depois trair com alguém do mesmo sexo pq não aguentava mais
anônimo
29/06/2022 21h05
Os dois fatores, creio eu
29/06/2022 21h06
Tem muita coisa que influencia e ninguém sabe direito a origem ainda, mas já sabem que homem que teve irmão mais velho tem mais chance de ser gay e tal
anônimo
29/06/2022 21h18
Vem depois que morre.
anônimo
29/06/2022 21h19
Depende.
anônimo
29/06/2022 21h20
Vc ja nasce.
Mas existe desvio psicológico.
Homossexuais é desvio psicológico
01/07/2022 10h13
É fogo no cu dessa geração influenciada pela mídia e redes sociais.
01/07/2022 10h14
da pra moldar sim.kkk
elas respondem
anônima
29/06/2022 21h04
orientação. já nascemos assim.
anônima
29/06/2022 21h05
É moldada. Eu decidi que minha vida estava fácil demais e queria complicar um pouquinho sendo bi.
anônima
29/06/2022 21h05
Já vem desde o útero.
anônima
29/06/2022 21h18
Pra sexualidades fora da heterossexualidade: teve um artigo recentemente derrubando a teoria do "gene gay", é na real uma série de combinações genéticas só que elas por si só não definem a orientação sexual de ninguém, corresponde apenas a 1% de possibilidade.

Fonte: https://www.bbc.com/portuguese/geral-49523102.amp

A explicação mais "rica" atual é de origem epigenética, ambiental, ou seja no ambiente uterino, antes de nascer.

Pesquisa + sobre no tio Google. É bem interessante.

A minha experiência pessoal é a prova disso também, desde a infância era atraída por outras mulheres e isso só ficou ainda mais claro com o tempo, minha atração por mulheres na minha vida foi tão natural quanto a de uma mulher hétero por homens, sempre existiu.
anônima
29/06/2022 21h27
Já vem com a pessoa, li q tem a ver com cromossomos algo assim