Sempre tive preferência por homens que são mais caseiros ,na deles e q bebem socialmente …pq os que gostam de farrear costumam dar muito trabalho por n querer abandonar a farra ,minhas amigas costumam falar que esses “caseiros” são piores pq se fazem de sonso facilmente Pra aprontar

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
29/06/2022 23h05
Mulher n gosta de homem caseiro ai inventa q é pior, e elas tão correndo atrás de baladeiro cheirador de maconha q trai ela com a melhor amiga e ainda come uma prostituta no off sem ela imaginar, sai curtindo só foto se bunda no Instagram e elas namoram esse cara e vem falar o quietinho é pior.

Traducao eu n gosto de quietinho e vou falar mal.

Agora arruma vc um namorado caseiro e deixa elas com os baladeiros delas. Depois de 10 anos vê quem das tuas amigas n virou mãe solteira e ta correndo atrás de um quietinho e ta até dando o cu pra ver se ele aceita ela.

E vê se vc n vai estar com oseu marido do lado.
29/06/2022 23h23
É melhor vocês transarem entre si, já que nenhum homem presta mais. Fiquem longe da gente, obrigado.
29/06/2022 23h18
Sim, são fracassados.
29/06/2022 23h11
Sou caseiro e não me fazo de sonso.
29/06/2022 23h19
Cada um tem um pro e um contra
anônimo
29/06/2022 23h20
Prefiro ser solteiro e viver livre!
anônimo
29/06/2022 23h27
Certamente quem começou com esses papos foram as feminazi suvaco peludo.
30/06/2022 00h08
São puro lixo, é melhor continuar com os da farra.
30/06/2022 05h20
Os mais caseiros são piores simplesmente porque não despertam muitas emoções nas mulheres, diferentemente dos mais farreadores.
elas respondem
anônima
30/06/2022 00h15
As suas amigas estão te falando a verdade, acredite. Esses caseiros, sonsos e mansinhos que parecem obedientes e pau mandado são exatamente os piores. Eles enganam, não tem escrúpulos e ainda vendem a imagem de "bom moço". Quando a pobre coitada descobre das façanhas dele se não tiver uma mente boa pode entrar em colapso ou em surto e acabar cometendo uma série de desatinos.
anônima
30/06/2022 00h08
Isso é muito relativo
anônima
30/06/2022 05h17
Esses são pra casar