Em dezembro minha ex namorada terminou comigo , 1 mês depois estava namorando com outro, só que desde entao faz uns dias atrás ela fica apagando meu número e adicionando e bloqueando e desbloqueando , eu tô namorando com outra só que eu não amo ela tô pensando em terminar pra deixar ela livre pra ser feliz com quem vai da amor de verdade para ela , eu gosto da minha ex ainda só que o meu orgulho está falando mais alto pelas coisas desagradáveis que ela falou pra mim , tô querendo postar foto com outra pra fazer ciúme pra ver a reação dela pra ver cê ela vai me bloquear que vcs acham ?

eles perguntam
6 5
elas respondem
29/06/2022 23h10
Acho besteira fazer esses joguinhos.
Na verdade está tudo errado aí.
Você começou a namorar ainda tendo sentimentos pela ex; não cortou contato com a ex definitivamente; e ainda pensa em tentar provocar ciúmes.

Você precisa ser sincero com a sua namorada e com você mesmo, em primeiro lugar. Depois você decide o resto.
29/06/2022 23h14
Supera ela que é bom, tu não quer, né ?

Caso estivesse usado todo esse entusiasmo para seguir sua vida, tenho certeza que já estaria em outra.
anônima
29/06/2022 23h14
Coisa de criança, otario gosta da ex q tá sentando na pica de outro ao invés de investir na atual.
anônima
29/06/2022 23h12
Não entendo esse lance de namorar alguém que não gosta de verdade, pqp. Por favor, faça esse favor à moça e termine com ela. Sobre o resto do comentário, sua imaturidade me deixa abismada. Minha nossa... Meu caro, que tal esclarecer suas intenções? É tão difícil ser sincero? Não entendo essa dificuldade extrema que as pessoas têm em serem transparentes. Se você quer voltar com ela, seja franco, peça desculpas, sei lá. Por que vai dar a entender justamente o contrário? NÃO FAZ SENTIDO!
29/06/2022 23h12
Sugiro que você seja honesto e humano com sua atual ,já que não ama e sente atração por a ex …vai doer um pouquinho nela se ela gostar de você,mas vai ser libertador e abrir caminho pra alguém amar ela de verdade

No caso da sua ex …sou mulher e sei que essas atitudes dela de adicionar/ desbloquear é sinal de que ela ainda gosta de você,então se ambos se gostam ,libera o caminho da atual e tentar chamar a ex pra conversar,não precisa provocação,tudo se resolve no diálogo
anônima
29/06/2022 23h15
Trouxa
eles respondem
29/06/2022 23h13
Não faça isso,esqueça ela de uma vez por todas
29/06/2022 23h07
Faça o que quiser da sua vida.
29/06/2022 23h08
Não faz nada
anônimo
29/06/2022 23h13
Eu só queria que a atual descobrisse tudo. Seria o menos errado nessa história.
29/06/2022 23h14
Acho que devia seguir sua vida em vez de ficar querendo papo com ex.