Egoísmo emocional: proteger-se completamente para evitar novos traumas e frustrações, muitas veze advindos de experiências pessoais.

*Não procure no Google. Acabei de criar o termo kk

eles perguntam
5 8
elas respondem
29/06/2022 23h38
Para os indivíduos que prezam pelo egoísmo emocional o romance tem valor nenhum, porque eles não acreditam mais que ele possa existir.
Provavelmente são pessoas que passarão a dar mais valor à racionalidade.
Já para as pessoas que são naturalmente românticas e querem viver um amor épico, o romantismo tem valor real.
anônima
30/06/2022 05h02
Nenhum, viva a putaria
anônima
30/06/2022 09h07
Um egoísta emocional não se doa, não se entrega.. logo não manteria um relacionamento e sim apenas momentos.
O romance não existiria.
anônima
29/06/2022 23h35
Acho que o egoismo emocional tem haver com bloqueio emocional...O bloqueio emocional também é idêntico mais no caso evita em se relacionar com pessoas evitando tbm de criar novos traumas e frustações..assim se protegendo de se ferir
29/06/2022 23h35
Raridade viver um romance
eles respondem
anônimo
29/06/2022 23h35
Valor? kkk

Vc ver pessoas sofrendo por amor e solidão, falando que o mundo esta perdido, que as pessoas estão perdias, que ngm se respeita, que ngm que romance, que nada vale a pena. Essas mesmas pessoas por uma foto de peru/ppk aleatória qualquer vira bixo e esquece desse tal de romance na hora.

Não é que o romance não tenha valor, as pessoas que estão esquecendo de se valorizar mesmo!!!

Que tipo de esperança por alguém especial é essa, que por qualquer coisa sexual aleatória é colocada de lado?

Antes de querer, a pessoa tem que ser!!!
anônimo
29/06/2022 23h34
Romance não tem valor nenhum!
Romanticuzinhos entregam a possibilidade de afeto e em troca querem sequiçu!
29/06/2022 23h31
Se voce acabou de criar o termo,então isso é apenas a sua opinião sobre a sociedade,que é diferente da minha que não acredito que seja assim
30/06/2022 05h21
Valor nenhum.
30/06/2022 09h04
Nenhum valor
25/08/2022 09h19
Romance é intrínseco aos relacionamentos. Buscamos isso inconscientemente.
25/08/2022 09h20
Toda dor vem do desejo de não sentirmos dor
Já dizia o bardo contemporâneo