1.15K  01/07/2022 09h30

Gente acabei de ganhar neném tem 1 mês, descobri que meu marido me traiu com um trans
Já avia acontecido 1 ano atras e eu perdoei, descobri de novo não sei oque fazer

elas perguntam
14 15
eles respondem
anônimo
30/06/2022 05h43
O cara deixa de usar produto original com lubrificação automática, para se divertir com pirataria. De certo ele comeu foi o caneco do viado.
Se puder, procure um psicólogo, de preferência que seja alinhado com suas crenças, e exponha a situação.
Que você encontre apoio caso decida se separar.
30/06/2022 07h57
Você foi burra em ter perdoado, seu marido é um doente sexual de merda.
O próximo passo dele é te passar uma bela doença um HIV ou qualquer outra porcaria, esses trans são infestados de doenças pois transam com tudo que aparece.

Larga esse otario mete ele na justiça e pede pensão.
30/06/2022 05h10
Imperdoável. Mas você vive com ele? Na casa dele? Tem pra onde ir caso haja separação? Ele tem condições de dar suporte na criação da criança?
30/06/2022 08h04
Não perdoa novamente. Eu não acredito em perdão para esse tipo de situação.
01/07/2022 03h43
O seu erro foi perdoado a primeira traição e achado que não ia acontecer mais.
30/06/2022 04h28
Jogue a criança no orfanato, se divorcie e vá aproveitar a vida de solteira no mundo da putaria.
30/06/2022 08h31
Bem feito.
Isso é para aprender a não perdoar traição e escolher melhor os lixos com quem se relaciona, da próxima vez.
Ainda foi ter um filho com o lixo... tem gente que merece se foder.
Isso se ele não te passou uma doença venérea comendo traveco por aí. Procure um médico, peça divórcio e bote ele na justiça para pagar a pensão da pobrecita criança que não tem nada que ver com a merda que vocês são.

Seja corajosa! Se a casa for dele, saia dela e vá morar em outro lugar. Não tem essa de não sair porque "não tem condições". Não seja ainda mais estúpida em se submeter ainda mais.
Cada um que carregue sua cruz.
anônimo
30/06/2022 07h54
pede divórcio, se ele traiu uma vez vai trair outras vezes
anônimo
01/07/2022 03h50
Cuidado com DST´S e agora você vai ter que se posicionar!
01/07/2022 04h06
Trans é homem. Teu marido foi procurar nela a única coisa que vc não tem, um pênis.
Aceite que ele é bi ou se separe, pq pau vc não tem pra oferecer pra ele
30/06/2022 08h46
Perdoa novamente, ué.
Deslizes acontecem.
30/06/2022 08h35
Ué se perdou uma vez pode perdoar denovo.
anônimo
30/06/2022 08h47
Ele claramente sente necessidades que vc nao pode suprir. Conversa com ele sobre isso, veja se conseguem chegar num acordo, ainda mais agora que vc precisa de apoio para cuidar do bebê. Caso contrário, se não existe possibilidade de abrir relação ou fazer algumas "estripulias" junto com ele, aí só tem um jeito se resolver.
30/06/2022 08h10
Bola.pra frente. Decida se quer continuar ou não. Mas o principal agora é cuidar do BB que precisa bem mais de voce
elas respondem
anônima
30/06/2022 08h00
Antes de tudo sinto muito, deve estar sendo muito difícil. Eu terminaria pela traição, indiferente ser trans. Fica de lição, traição não se perdoa. Pelas minhas contas vc ficou grávida depois que ele te traiu na primeira vez. Se tivesse terminado aquela época hoje já teria superado e não estaria com esse problema. Ele ter te traído foi culpa exclusivamente dele, mas permanecer com alguém que não nos respeita é responsabilidade unicamente nossa. Termine esse relacionamento e rompa com esse ciclo de desrespeito.
anônima
30/06/2022 05h35
Perdoe novamente, o que importa é o amor
anônima
30/06/2022 06h34
expulsa ele de casa e faz ele te bancar
01/07/2022 05h50
Caramba, situação muito triste. Incrível como alguns homens se dão trabalho de colocar até um filho no mundo pra continuar a fingir a fachada. Esse aí não tem jeito, além de ser mau caráter, é engolidor de espadas. Fuja para as colinas, moça! Pegue seu bebê e vá morar em outro lugar, coloque seu marido na justiça e siga sua vida, você e seu filho merecem ser tratados com respeito e dignidade.
30/06/2022 07h52
Agora espera a criança crescer um pouco pra vc voltar a trabalhar para aí pensar em separação.
30/06/2022 08h42
Que merda hein amiga? Não deve está sendo fácil pra vc, com um recém nascido ainda ... Mas que bom que vc descobriu. Se tem rede de apoio para ajudar com o bebê, algum familiar , separe. Parece que quando eles pegam o primeiro travesti, não param mais. Mas se vc acha que não consegue segurar a barra com a criança sozinha ainda, espere um pouco para separar, mas não perdoe. Esse aí já não gosta de mulher mais. Tem uma comunidade de mulheres chamada baby center que me ajudou quando tive meu bebê, enfrentei uma depressão pós parto e consegui palavras de apoio por lá.
01/07/2022 07h22
O pior disso tudo é uma criança inocente no meio...
01/07/2022 09h30
Eu falaria pra vc se separar (algo que vc já deveria ter feito na primeira traição)...mas vc não vai fazer isso, pq mulheres são bestas e dependentes de homens, ainda mais com um bebê de 1 mês. Então, se vire com teu marido gay
anônima
01/07/2022 07h16
Se não tivesse perdoado de primeira não taria nessa situação.
O cara é um enrustido tá com vc só de fachada
anônima
30/06/2022 05h54
Credo como vc perdoa isso?
anônima
30/06/2022 08h23
Ué, divorcia
30/06/2022 08h46
Não adianta perdoar pq a pessoa faz novamente e faz ainda pior
anônima
30/06/2022 08h25
Sinceramente? Separaria, se fez uma vez vai fazer sempre.
Sei muito bem como é difícil a rotina com o novo bebê, acredite ...vc é capaz.
30/06/2022 06h33
Na boa, não é digno de continuar com você. Ele não te respeita, t respeita o momento que vc está vivendo, nem o filho de vcs.
30/06/2022 05h08
Tem coisas que não se perdoa, aliás perdoa, mas não a ponto de ainda ficar com o cara.
Bem, o que fazer depende de outras circunstâncias: você trabalha? Tem família perto?