Acho que carência é quando vc cria ilusões muito facilmente sobre várias pessoas que parecem te dar um pouco de atenção.
anônimo
30/06/2022 07h39
puts, essa é difícil. acho que se você imagina um futuro com aquela pessoa em especifico, não é só carência.
anônimo
30/06/2022 14h32
Aqui voce terá respostas para tudo.
30/06/2022 14h33
Não sei, boa tarde
elas respondem
30/06/2022 07h40
aprendi aqui mesmo.

vc sente falta da pessoa em momentos específicos, quando a carência bate mais, quando estamos realmente apaixonados pensamos na pessoa o dia inteiro.
vc começa a imaginar um futuro com a pessoa, sendo que vc mal a conhece e etc