Pq elas querem
30/06/2022 08h46
Carência, status e dependência emocional.
Para esses tipos, o compromisso é mais importante do que a pessoa que estão com eles.

Sempre começa com um "quero namorar" antes mesmo de conhecer uma pessoa pela qual gostaria de descobrir motivos para namorar com ela.
Por isso, as relações são fugazes e fúteis. Por isso que eu meto o pé em toda carentona de merda que vem com conversa mole de namorar.
30/06/2022 18h04
Varios motivos
anônimo
30/06/2022 16h58
Tem gente que prefere uma companhia estável.
anônimo
30/06/2022 16h53
Ninguém quer ficar solteiro(a), só falam isso na Internet ou as mulheres pra dizer q é empoderada e n precisa de ninguém.

Muitas vezes mulher fala isso pq ela ta dando pro cara q n assume ela mas ela tem o plano de tentar fazer ele mudar.

A vida é melhor a 2, as coisas sozinho são chatas, vai sair sozinho, não tem ninguém pra assistir um filme, conversar, contar fofoca, nem pra reclamar tem alguém pra te ouvir, n tem ninguém pra trepa. Vc fica nessa e o povo ta todo mundo namorando e casando e tu sobra até q mesmo q vc mude de ideia ai fodeu n tem mais quase opção boa sobrando.

Ser feliz sozinho é possível mas é difícil e é para quem olha para o próprio interior.

A maioria do povo mente q é feliz sozinho.

E tem aquilo o seu sexo é o seus concorrente, vc briga com ele para conseguir os/as melhores do sexo oposto.

Então vc n deve ser desesperado, saiba escolher mas de qualquer forma enquanto vc tai ai mimimi ficar solteiro, solitude os homens tão ali atrás das melhores femeas e as femeas atras dos melhores machos. Ai tu mosca e quando vai ver os melhores lugares ja estão ocupados.

Então é bom tu pensar bem nesses papos pq enquanto tu tai outra pega o macho q seria seu e o mesmo acontece com os homens outro pegam a mulher q seria usa.

Faça o seguinte saia na rua e comece a reparar no seguinte classifique mulheres entre boas para namorar e ruins para namoro. Tu pode se dar conta do seguinte as boas mocas para se namorar tão tu com a aliança no dedo. E as q vc considerar q n serve vai ta tudo solteira.

Vc quer as primeiras e ai pra arrumar fodeu elas já te macho e os caras vão pegar as outras q estiverem soltas por ai rapidinho.

Geralmente mulher n enxerga isso pq elas só acordam pra vida quando ja estão na merda ai elas vao ver q n tem abundância de homem n. Homem q seja um bom parceiro é difícil de achar como a mulher tb é. Só q elas tão ai achando q o funkeiro, o baladeiro são legais. Quando tu abrir os olhos vai entrar em depressão
30/06/2022 16h37
Sim e mais algumas coisinhas
30/06/2022 11h23
Namorar dependendo da pessoa não é ruim, o complicado é casar, pois uma vez casado, vc perde a autonomia da sua vida e tudo passa a ser regido pelo Estado. Namorar é interessante a depender da pessoa pq namorando vc pode focar em outras coisas e não precisa ficar gastando muito tempo paquerando, conquistando pessoas etc.
30/06/2022 10h27
Não. É porque é simplismente mais gostoso. Em todos os fatores. Na conversa, quando sai, na transa que tem a intimidade e vc acaba descobrinco coisas que nem imaginava que faria ou faz. E tambem que esta com vc quando precisa e dependendo do casal, o parceiro(a) ta em casa te esperando quamdo chega do serviço ou da faculdade etc... so quem namora entende. Da trabalho da, mas é mil vezes melhor do que estar solteiro. Mas so se a parceira(o) ter caráter e respeito de nao trair, ai sim fica melhor ainda
anônimo
30/06/2022 10h25
Porque sao crianças.
30/06/2022 10h24
Não, pq nós homo sapiens somos seres sociais, em grau maior ou menor(menor como os introvertidos, mas ainda tem socialização).

Os que se isolam mesmo é pq tem algum problema que precisa de tratamento
30/06/2022 10h22
Modinha
anônimo
30/06/2022 09h19
Provavelmente pq querem companhia
anônimo
30/06/2022 08h50
Pra não ser como você
elas respondem
30/06/2022 16h35
Depende muito da pessoa, algumas namoram por carência e outras para poder compartilhar a vida à dois. Eu falo por mim, apenas. Gosto de viver sozinha, de ter minha privacidade e meus momentos. Mas gosto ainda mais de ter uma pessoa especial e importante pra mim, uma pessoa que eu possa confiar a ponto de ser meu porto seguro, que eu possa rir, cuidar, planejar a vida juntos. Acredito que a felicidade só é real se for compartilhada.
30/06/2022 11h20
Namorar? Não,hj todo mundo só quer ficar. Viver de começos.
anônima
30/06/2022 08h49
Pq todo mundo é doido RS..
Já ouviu o ditado: "ninguém é Feliz sozinho"? Claro....podemos ter momentos bons sozinhos, quando compartilhamos com alguém parece ser mais intenso...
Talvez a explicação
anônima
30/06/2022 08h51
Porque é bom ter alguém
anônima
30/06/2022 16h36
Pq nem todos gostam de putaria e além do mais é pecado