No início não queria namorar era pra ser só um ficada e acabou mas começamos a conversar de mais e sair, fomos ficando por 1 mês até que ela tocou no assunto de namoro e ficávamos brincando que se a gente ficasse por 2 meses um dos dois ia acabar pedindo o outro em namoro.
Fui me apaixonando e me apegando a ela, ate que eu pedi ela em namoro os primeiros meses foram lindos porem eu simplesmente perdi aquele amor que eu sentia, porem não quero terminar eu não há amo mas gosto dela e é possível dela estar grávida então não seria a melhor hora para, talvez eu esteja sendo egoísta e estar atrapalhando ela conhecer alguém melhor...
Sempre falamos que se um dos dois parasse de gostar deveria falar de imediato para que tentasse resolver

eles perguntam
1 3
elas respondem
30/06/2022 09h07
Se é possível estar grávida, espere um pouco. Descartada a gravidez, converse com ela sobre seus sentimentos.
eles respondem
30/06/2022 09h04
Você engravidou ela???? A história já começou errada.
anônimo
30/06/2022 08h55
Continue com ela