Minha família nunca apoiou meus relacionamentos pois acham que sou como meu irmão, todas as vezes que ele começou a namorar saiu de casa para ficar com a mulher, e por causa disso ficam buscando motivos para eu terminar com minha namorada.
Semana passada minhas irmãs disseram que ela estava me traindo pq viram ela sem mim no centro da cidade a noite mas ela ja havia me avisado dias antes e também confio nela
Minha mãe diz para eu terminar pois diz ela que minha namorada se aproveita de mim, mas minha namorada mesmo desta que eu gaste dinheiro com ela pois tem medo de eu achar que ela é interesseira int ela sempre leva o dinheiro dela

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
30/06/2022 10h52
Mate todos da sua familia.
30/06/2022 11h46
É que seu irmão é tão mangina que seu pessoal fica desconfiado. Sua família sabe que não se amarrar cedo demais é o melhor, e tem medo de vc ser um zé-buceta como seu irmão.

Um conselho, se vc é muito novo (tem menos que 30 anos) não cogite morar com ngm, muito menos casar. Mesmo que namore, tenha como prioridade construir uma carreira, ter estabilidade financeira e o máximo de independência possível.
30/06/2022 09h51
Termina o namoro
30/06/2022 11h42
Complicado.
Se isso não afeta o relacionamento de vocês até que não tem tanto problema.