eu e meu namorado somos muito fofos juntos temos momentinhos de vomitar arco íris, mas também temos muito momentos quentes, ele me provoca durante a aula, passa a mão lá em baixo, enfia o dedo na minha boca, chupa meu peito e etc... eu gosto, muito, mas não quero sexo, nao agora, tenho apenas 18 anos e estou indo pra faculdade, nao me sinto pronta... mas com toda certeza eu dou a entender que eu quero, e seu e disser que não quero , tenho medo dele perder o tesão em mim... OQUE EU FAÇO????

elas perguntam
10 5
eles respondem
30/06/2022 10h16
Para de cu doce, filha da puta.
Dá logo essa buceta encardida e para de mimimi.
30/06/2022 10h04
Está iludindo o cara, igual quando reclamam do cara que não quer assumir compromisso.
Se não vai transar, já avisa logo para ele sair fora e ficar com uma mulher normal.
Se "não está pronta para transar", então não se meta a ter namorado. Melhor ter só "amiguinhos".
30/06/2022 10h01
Vc precisa se sentir pronta, eu entendo. Mas namoro sem sexo não é namoro, é só amizade. Se essa situação perdurar por um bom tempo, ele vai cansar. Mas se vc provoca, já é um bom sinal... pode ser só questão de se permitir vivenciar a experiência.
anônimo
30/06/2022 10h35
Melhor continuar guardando sua buceta preta, ninguem merece isso.
anônimo
30/06/2022 10h02
Fazendo isso na aula? Kkkklkkkl
Fake News
Tá bom de participar da equipe do Bolsonaro ahahahaha
30/06/2022 10h00
Dá logo pra ele ou para de atiçar o coitado. Tá fazendo ele de besta
30/06/2022 10h11
Chupa ele ué.
A pior coisa e ficar sendo provocado para transar e nao transar...
Uma coisa e que pode acontecer é vc povocar ele e quando ele ficar louco de tesao e toda vez v negar pq nao estar pronta. Ele pode acabar transando com outra... mas nao pq ele agiria como safado.. mas pq vc provoca e nao transa... se vc nao esta pronta ainda blz. Ele vai te respeitas.
Mas vc pode muito bem chupar ele, bater uma pra ele ate gozar. Ou ate mesmo comprar uma buceta de silicone em loja de sexy shopp e usar com ele.. ter experiência novas.. a melhor coisa em um relacionamento aonde os dois tem a mente aperta e fazer coisas novas, e aprender coisas novas... compra buceta de silicone etc.. nao é coisa excroto pode ser ate gostoso quando é com sua parceira. Entao ja que nao esta pronta para transar compense ele com essas coisas abra sua mente.
Pq uma coisa que nós homens odiamos é quando não é preciso nem falar o que uma mulher pode fazer pra compensar o sexo ou fazer durante o sexo. Pq pra outras coisas ela tem mente aberta. Pra fofocar e falar da vida dos outros. Mas quando é com o parceiro nao tem principalmente no sexo.
Tentao pra compensar o sexo, chupa ele, bata uma punheta pra ele, e quando for bater compra um gel lubrificante de gelar e esquentar e usa. Vai deixar ele doido.. falo isso por experiência. E compre brinquedos para o homem buceta, cu de silicone etc....
anônimo
30/06/2022 10h13
Não faça nada que não tiver vontade
30/06/2022 10h15
Fala com ele, uai
Imagina ficar com um cara que não te respeita?!?
Diga que vc tá gostando das brincadeiras, mas que não quer passar disso por hora.
Acho de boas
30/06/2022 16h42
Impossível, 18 anos os hormônios estão no ápice...ou você se amarra ou não tem como mesmo
elas respondem
anônima
30/06/2022 10h09
Não consigo entender casal que não conversa, fazem de tudo e tem medo de falar. É tão simples você chegar na pessoa e dizer o que pensa, o que que não quer evita a fadiga em um muitos aspectos.
Parece que tem gente que gosta de torturar com a dúvida.
Também não acho certo você ficar dando sinal verde de uma coisa que você se quer pretende fazer. Se nao quer transar seja clara e pare de provocar, óbvio que o cara vai ficar frustrado afinal você está atiçando e depois dando pra trás, isso enche o saco.
De qualquer forma está história me parece estranha.
30/06/2022 10h42
Seja sincera com ele, moça.
Acho um pouco incoerente o que você está fazendo. As situações que você descreveu são preliminares; partes do sexo. Você não está pronta para chegar no “finalmente”, mas corresponde aos estímulos dele, faz de tudo para que isto se concretize. Do ponto de vista do rapaz, talvez seja um pouco complicado compreender tudo, acompanhar você, consegue entender?
Então, repetindo, fale a verdade. Concordo que deva fazer quando se sentir bem; pronta; direito seu. Assim como ele está no direito de optar por continuar ou não querer mais os amassos despretensiosos, que são uma tortura para os dois, sobretudo pela idade de vocês; hormônios correndo a mil.
30/06/2022 10h09
Vc provoca tbm e não quer? Tá né
anônima
30/06/2022 16h49
Mão naquilo, aquilo na mão, chupaçao de peito…
Virgindade não se perde somente com o pau na bct.
Romper o hímen é só um mero detalhe.
Vc já transou, só não fez sexo vaginal.
Ou tenham um namoro descente ou deixa de babaquice e faz o serviço completo.
anônima
30/06/2022 10h08
Da logo essa bucetinha