Quando vcs estão conversando sobre algum tema e vc tem uma opinião muito diferente da dela, ela começa a ficar nervosa, falar alto e brigar por isso?

O tipo de pessoa que não aceita opiniões contrarias até sobre os assuntos mais insignificantes, que quando começa a falar deixa até de ouvir o que vc diz de tão exaltada que fica.

As vezes penso em evitar expressar opinião sobre alguns assuntos, que ela considere mais relevante, pq sei que por termos opiniões diferentes demais, vai gerar uma discussão desnecessária.

Ela é muito ligada em política de esquerda e abraça isso com todas as forças. Já eu não ligo muito para isso a ponto de escolher um lado. Eu não compactuo com lados políticos. Até o fato de eu ter escolhido votar nulo já foi motivo para discussão

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
30/06/2022 10h15
Meu namorado tem q concordar com tudo q eu falo, se não eu dou uma facada nele
30/06/2022 10h35
Brigar por causa de voto? Chato mesmo, hein.
eles respondem
30/06/2022 10h17
É por isso que não me envolvo com mulheres com valores diferentes dos meus.
Pode ser o que for, mas se começar a esquerdar, já pulo fora. Nem discuto.
30/06/2022 10h14
Não tenho namorada
30/06/2022 10h30
Uma surtada e ainda deve ser burra
anônimo
30/06/2022 10h31
Elas nao respeitam nenhuma opinião.