Os outros homens usam a virgindade ou a pouca experiência q o cara tem pra ridicularizar o outro.

E as mulheres tb usam a virgindade pra xingar os homens.
votei em Sim
30/06/2022 10h50
Não só pelos homens
votei em Sim
01/07/2022 15h24
Muitos pensam assim
01/07/2022 04h34
Inclusive eu já fui desse jeito, mas com o passar do tempo vi cada vez menos sentido em tudo nessa vida, hoje em dia isso não tem a mínima relevância.
votei em Sim
anônimo
01/07/2022 03h04
Mulher difícilmente tem paciência pra ensinar o cara
votei em Sim
anônimo
30/06/2022 10h56
Papel social que se espera dos homens. Por isso a grande maioria mente com quantas já saiu.
votei em Sim
anônimo
01/07/2022 14h09
Olha, em geral é sim. Mais por uma questão cultural que lógica. Mas eu nunca me importei com isso. E se um cara fica alto afirmando demais ou só falando de ppks os outros fazem mal julgamento dele
votei em Não
01/07/2022 04h31
É bem por aí que pensamos.
É que treinando que se aprende/aperfeiçoa.
Se vc nunca fez então não pode ser tão boa em algo.
Não sei explicar, coisas de homem.
Nós somos tão babaca que alguns de nós acha que o que vale é o tamanho.
Alguns, chego a ter pena, queriam ter o pau maior para se há bar com outro a homens.
Olha o nível de incoerência, o cara é hetero mas na cabeça dele precisa ter o pau maior que o dos amigos pra ser mais homens, e repetindo, mesmo sendo hetero.

Somos meio ilógico em algumas coisas. Não sei se essa é uma delas, só sei que é assim.
votei em Sim
anônimo
30/06/2022 10h49
Mas é mesmo kkkkk
anônimo
30/06/2022 10h55
Votei errado kkkk
votei em Não
anônimo
30/06/2022 10h47
Sou um degenerado que penso em buceta em qualquer coisa que eu veja.
votei em Sim
30/06/2022 12h37
Sim, sou parte da comunidade assexual e isso é bem visível
votei em Sim
anônimo
30/06/2022 12h32
Se fosse assim, o que mais teria no mundo seriam pessoas valorizadas. Porque qualquer um faz sexo, tem filho e tal. O que valoriza as pessoas na sociedade é grana, infelizmente.
votei em Não
30/06/2022 12h36
Não, quem fica usando virgem como xingamento são as mulheres.
votei em Não
02/08/2022 01h53
Homens bem requisitado chama atenção de mulheres. ( mesmo que elas negue ). Já o contrario não acontece.
votei em Sim
30/06/2022 12h33
Seu conceito de supervalorizado é estranho, tem nada a ver com ser homem ou não ser. É questão fisiológica mesmo, quase 100% dos homens jovens sentem desejo sexual o tempo todo e precisam de sexo. Detalhe, não é como mulher que tem ciclo, se o cara está saudável provavelmente está querendo dar umazinha pra relaxar. Se uma parceira não satisfazer seus desejos ele não só pode como deve procurar outra ou outras.
votei em Outros
01/07/2022 01h56
É sub
votei em Não
anônimo
01/07/2022 02h58
Homens gados e bomers é super valorizado!
01/07/2022 03h02
Me destaquei profissionalmente por ser transudo.
Se eu era capaz de transar com várias e ser elogiado por isso.
É um sinal claro que sou competente no que faço.
votei em Sim
elas respondem
anônima
30/06/2022 10h59
Pois é @Prika...
Teoricamente vejo desta maneira.
Os que se preservam mais ou são mais seletivos acabam sendo motivos de chacota, muitas vezes se escondem ou ficam tímidos.
votei em Sim
30/06/2022 13h04
Vim descobrir aqui que existe esse negócio de homem se sentir fracassado por ser virgem. Pra mim virgindade não define caráter, sucesso ou insucesso de ninguém.
30/06/2022 10h48
Sexo é supervalorizado por todos. Agr basear nisso masculinidade ou fracasso é bobagem
votei em Sim
anônima
30/06/2022 13h05
Era pra se preocuparem em fazer direito.
votei em Sim
anônima
30/06/2022 10h50
para a maioria sim
votei em Sim
anônima
30/06/2022 10h46
Com certeza, vivem em função do sexo.
votei em Sim