"supera ela cara, enquanto vc tá triste ela está gemendo o nome de outro"

Sendo que o babaca da história foi ele... Pq isso? Só pra que eu veja?

elas perguntam
7 7
eles respondem
30/06/2022 11h29
Ele foi o certo da história
30/06/2022 11h31
Bloqueia, se vc não consegue deixar de ver as coisas dele e fica pensando, bloqueia, melhor pra seguir em frente.
30/06/2022 11h32
É babaquice e falta de maturidade qq externação de coisas desse tipo, se for um homem é mais deprimente ainda. Sobre o relacionamento, cada um deve ter sua versão e provavelmente q se colocam como "o certo" da história.
anônimo
30/06/2022 11h39
na verdade ele não está provocando você, o intuito desse tipo de mensagem é o cara meio que dar um 'beliscão' no braço e acordar para realidade e a realidade é que quando uma mulher termina algum relacionamento, ela faz um rodízio de parceiros sexuais enquanto o homem geralmente passa por um luto silencioso na maioria das vezes, e não é difícil o homem começar a beber e em alguns casos até usar drogas após o termino do relacionamento.
enfim, o que eu quero dizer é que quando a mulher termina com o cara, ela vai estar transando com vários caras por causa da demanda fácil.
anônimo
30/06/2022 11h55
Babaca foi ele, mas você parece que não o superou né? Por que ainda não bloqueou ele, por que fica vendo as postagens dele, pelo jeito não sei se ele foi o errado da historia mesmo.
30/06/2022 11h57
Se ele foi o babaca na história, então não é para você que ele posta.
Ele quer se fazer de vítima para os outros.
30/06/2022 12h00
Entenda assim "supera ele vc está triste e tem outra gemendo o nome dele"
elas respondem
anônima
30/06/2022 11h31
deixa ele pra lá, bloqueia e segue sua vida
30/06/2022 11h43
A maioria dos homens são assim mesmo. Comentam erros e tentam nos manipular pra gente achar que errada foi gente.
Só pra gente se sentir culpada e voltar atrás.
30/06/2022 11h54
Ele posta isso para passar a impressão pros amigos dele e família que a errada foi vc,para não ficar feio para ele e para as outras que ver pensar que vc que foi a errada se fosse vc fazia era bloquear esse cara,ele tá e zuando com a sua cara
anônima
30/06/2022 11h55
Apaga o número dele.
anônima
30/06/2022 11h56
Que piada cara kkkkkkk esse daí pisa na própria dignidade coitado kkkkkkkkk
30/06/2022 11h57
Toda história tem dois lados, né? Você diz que ele foi o babaca, mas isso.na sua percepção. Talvez a realidade tenha sido diferente.
anônima
30/06/2022 12h21
Anjo, deixa ele pensar oque quiser...ele ñ faz mais parte de sua vida está na hora de vc dar block nele(pela sua saúde mental)...E quem está na hora de desapegar dele é vc! Esquece dele exclui tudo dele! Pare de ficar stalkeando o bendito...isso só vai te machucar mais ainda...Ele está triste e para te atingir posta essas coisas de superação...Não é assim qe se supera alguém postando indiretinha, isso é muito coisa de adolescente...então faz o certo é hora de seguir em frente