Ele passa a tarde toda conversando com os amigos na calçada e na praça sai até para tomar açaí com eles,já comigo ele parece que não se sente a vontade tem bem uns 3 meses que não sai comigo para lugar nenhum e sempre da desculpas que não tem dinheiro mais o que custava a gente tomar um açaí tábem ou ficar na pracinha conversando igual ele faz,eu já estou cansada de ficar em casa e ele não tem amizade comigo.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
30/06/2022 14h40
Ele te vê como um objeto só. Ele curte mesmo ficar com os amigos. Já sabe, né...
30/06/2022 14h42
Amigos São mais importantes
30/06/2022 12h23
E pq tu ainda tá com ele?
elas respondem
30/06/2022 12h26
e você não terminou ainda por quê?