Você tem uma boa autoestima?
0
anônima
504
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
15
14
eles respondem
15
anônimo
4a
Sim, por conta do meu pinto enorme
anônimo
4a
Estou aprendendo a ter.
anônimo
4a
Só quando vejo alguém mais feio que eu
4a
Não
Sim !
anônimo
4a
Não.
anônimo
4a
É complicado cravar que sim, por que por mais que tenha, tem dias que a gente acorda e se acha um bagaço kk no outro volta ao normal, digamos que sim, mas sempre tem o que melhorar, então não é 100%
Física não.
Tenho altos e baixos.
anônimo
4a
Não, faz tempo que não sei o que e isso
Não tenho.
anônimo
4a
Depende muito, as vezes sim e as vezes não.
E vc, anônima ?
E vc, anônima ?
Desconheço.
Não tenho.
anônimo
4a
tenho mas como nenhuma mulher me acha bonito me acho feio!aff
elas respondem
14
anônima
4a
Não.
Ela é péssima, é outra coisa que preciso lidar na terapia, mas vivo evitando.
Se for o seu caso busque resolver isso também, não aceita como se fosse uma característica de personalidade imutável, autoestima baixa prejudica muito em relações interpessoais.
Ela é péssima, é outra coisa que preciso lidar na terapia, mas vivo evitando.
Se for o seu caso busque resolver isso também, não aceita como se fosse uma característica de personalidade imutável, autoestima baixa prejudica muito em relações interpessoais.
Não, mas por causa do meu peso
anônima
4a
Nao
anônima
4a
Se for relacionado a minha aparência, eu sou tranquila
Se for relacionado a minha personalidade, tenho autoestima muito baixa
Se for relacionado a minha personalidade, tenho autoestima muito baixa
4a
Não, mais ainda quando as pessoas critica ai que ferra mesmo
Minha auto estima é boa, mas no período fértil vai nas nuvens.
sim
anônima
4a
Não
Nop
Tenho
4a
No geral sim, mas tem dia que não rs
anônima
4a
não
anônima
4a
Nãuo
anônima
4a
Não, sou muito insegura.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!