Você tem uma boa autoestima?
anônima
elas respondem
anônima
4a
Não.
Ela é péssima, é outra coisa que preciso lidar na terapia, mas vivo evitando.
Se for o seu caso busque resolver isso também, não aceita como se fosse uma característica de personalidade imutável, autoestima baixa prejudica muito em relações interpessoais.
Ela é péssima, é outra coisa que preciso lidar na terapia, mas vivo evitando.
Se for o seu caso busque resolver isso também, não aceita como se fosse uma característica de personalidade imutável, autoestima baixa prejudica muito em relações interpessoais.