parece que beijar ou fazer sexo é coisa do outro mundo, parece impossível pra mim. e olha que sou bi, ou seja, as chances de conseguir alguém duplicam, mas mesmo assim continuo bv

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
30/06/2022 13h57
É comun relacionar assim qnd vc menos espera, vc acha alguén assim em momentos e lugares inesperado. É normal isso, se vc é sortudo e concegue se dar bem em tudo n é dificil achar mais é algo que acontece sem esperar, pelo menos comigo é só desse jeito
eles respondem
30/06/2022 13h59
Deve ser feio
anônimo
30/06/2022 14h31
Voce tem login no elaele.
anônimo
30/06/2022 14h19
As chances de se iludir também duplicam.
30/06/2022 14h59
Não vou poder te ajudar nessa, estou na mesma situação que você. Triste.
Talvez nós não tenhamos nascidos pra ficar com várias, e sim pra casar e ficar com uma só pro resto da vida, kkk. Essa foi a melhor teoria que eu consegui criar.
anônimo
30/06/2022 15h04
Cara se tu é bi e n consegue mulher tu é normal, mas se tu é bi e n consegue um homem tu é um fracasso mesmo.

Mulher n quer dar pra homem q da a bunda.
E gay come o q aparecer na frente então tu é mó fracasso kkkkkkkk nem homem consegue