tenho um namorado, nós dois estamos no 3 ano e estudamos juntos. meu namorado é super inteligente, até demais, ele sempre tira a maior nota da sala e sempre é notado pelos professores. ele é a melhor pessoa do mundo, é engraçado e gentil, me faz muito bem e é sempre amoroso. e meu desempenho na escola não é necessariamente ruim, tenho conhecimento sobre bastante coisa e minhas notas estão sempre na média, mas nunca bem acima da média, são o suficientes para passar de ano, eu erro muitas coisas, meu vocabulário não é ruim, mas as vezes estamos falando de algo e ele diz alguma palavra q não entendo e tenho vergonha de perguntar. eu não sou burra, mas meu namorado é tão inteligente que as vezes perto dele pareço, na escola não gosto de fazer dupla com ele por que tenho medo dele ver que não sou tão inteligente. ele nunca me julgou, ele me ensina as coisas quando peço, mas nao sei, tenho medo dele nao falar na minha cara mas por trás me achar burra

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
30/06/2022 14h22
se até hj ele está contigo e pq ele te ama do jeito que vc e
anônimo
30/06/2022 14h28
Se tem medo é porque é verdade.
30/06/2022 14h20
Se vc terminar com ele, o problema está resolvido
anônimo
30/06/2022 14h28
Você tem mais é que aproveitar e aprender com ele, ver como ele estuda, pegar dicas. Não é vergonha nenhuma buscar ajuda para melhorar.
30/06/2022 14h28
è normal sempre averá os mais inteligentes e os menos inteligentes
30/06/2022 14h53
Ele não vai achar você burra, pode ficar tranquila!
30/06/2022 15h36
Ele não vai achar, mas sim ter certeza.
elas respondem
30/06/2022 14h32
Se você for bonita, ele pouco vai se importar com isso. Lembro de um menino que estudou comigo no ensino médio. Super inteligente, a namorada burra feito pedra, mas muito bonita.
30/06/2022 14h26
Já passei por uma situação parecida com a sua. Ele era um dos melhores da escola e eu era um estudante normal.. eu não tentava ser quem eu não sou, fazia ele me ajudar e me ensinar kkkk
anônima
30/06/2022 14h54
qual o problema com as burras?
anônima
30/06/2022 16h20
Pra eles ser burra não importa. Agora feia e burra sim