Se no último dia de aula de antes das férias a professora estava toda natural, porém depois do(s) mês(es) de férias, a professora retorna pra sala de aula após ter feito todos os procedimentos abaixo nas férias:

Botox no rosto, preenchimento labial, frontoplastia, harmonização facial, bichectomia, rinoplastia, silicone nos seios, lipoaspiração, drenagem linfática, silicone na bunda, remoção de joanete, unhas em gel, lace/megahair no cabelo, lente nos dentes

Como vocês acham que os aluninhos reagiriam após ver toda essa mudança da professora nas férias?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
30/06/2022 14h33
Convidaria ela para um bukkake.
30/06/2022 14h33
Não me interessa o que ela fez ou deixou de fazer