Tem um garoto com qm eu fico trocando olhares e ele percebe e faz o mesmo, ele sabe meu nome, hj tive atitude e segui ele no insta , a conta dele e privada,ele aceitou só q não me seguiu de volta, acha q ele está se fazendo de difícil ou é sonso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
30/06/2022 14h40
Talvez ele tenha vergonha de chegar em ti
30/06/2022 14h40
Ele não está afim de você
30/06/2022 14h46
Olha, as vezes isso me acontece também. Eu troco olhares com a mina, ela também demonstra interesse mas quando eu sigo ela no insta ou no Facebook ela não aceita, só me segue de volta (algumas vezes). Eu penso assim, se a pessoa tá afim ela faz questão de seguir e tals, se não faz isso é porque não está tão interessada.

Mas no seu caso, talvez ele não tenha visto que era você, sei lá, espera pra ver se ele segue de volta.
elas respondem
30/06/2022 15h38
Já aconteceu de eu trocar olhar pq a pessoa tava trocando comigo

Espera pra ver. Digamos que você já fez a "sua parte"
anônima
30/06/2022 15h39
Será?