Bom, estou em um relacionamento há 5 meses (sei que é pouco tempo ainda) mas tem algo que vem me incomodando nos últimos tempos. Existe esse cara que minha namorada ficou/ficava num passado recente (poucos meses antes de ela e eu começarmos a namorar), e ele VIVE reagindo, respondendo e tentando puxar conversa em quase tudo que ela posta em qualquer rede social (não estou exagerando), e o que está me causando esse grande desconforto é que ela continua conversando com ele, o cara fica tentando render assunto e ela dá corda.

Embora nada do que eu vi tenha sido em tom de flerte ou algo do tipo, essa parada me incomoda, porque é uma pessoa que ela já ficou, ou seja, tem um passado ali e uma coisa leva a outra. Eu não fico de papinho com garotas que fiquei antes dela então pelo menos na minha concepção ela deveria fazer o mesmo não é?

Nunca falei isso que sinto a respeito da situação pra ela porque tenho receio de parecer super ciumento ou abusivo e eu não quero de forma alguma ser esse tipo de pessoa, então gostaria de pedir conselho do que fazer nessa situação, se devo falar pra ela ou alguma outra resolução.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
30/06/2022 16h41
Nao sei
anônima
30/06/2022 16h45
Não tem outro jeito… vc tem que verbalizar.
Fala numa boa: fulana, percebi isso e aquilo e essa situação não me deixa confortável. Não tenho aproximação de numa ex e gostaria que vc tb não tivesse, pois como disse, é algo que me incomoda.
30/06/2022 16h53
Passei pelo mesmo, meu namorado fez o seguinte, e o achei sábio…. Mas aí vai dela
- meu namorado me fez entender que o outro cara só queria jogar terra mesmo, e estava se doendo porque não havia sido escolhido
- meu namorado não aceitou mesmo, falou pra cortar a conversa e pronto
- eu acreditava entre amizade de homem e mulher ( pode ser o caso dela) depois vai na real
Esse mesmo cara com o passar do tempo percebi que só queria jogar terra no meu relacionamento, e tentou fazer isso com o da minha amiga que casou praticamente com o amigo desse cara… e eu quando me toquei falava com ela pra se sair dele, os comentários que o cara jogava era pra jogar terra no namoro mesmo
Mostre que você está comprometido mesmo com ela, é que os outros só querem brincar e vc não .. posso estar errada
eles respondem
anônimo
30/06/2022 15h09
Eu acho que deveria falar com ela, eu não aceitaria esse tipo de coisa. não tem porque ela conversar com ele se ela não tem interesse em ter algo com ele novamente, se continuar assim vc corre o risco de ganhar par de chifres se já não tiver ganhando.
anônimo
30/06/2022 15h36
Toda mulher tem alguém na geladeira, caso o relacionamento não dê certo, ela tem um na reserva, ninguém é insubstituível, agora uma coisa é certa, tenha postura de homem, homem de verdade não aceita isso, é chamar e ter aquele papo sério, tá contigo é contigo, esse negocio de contatinho por fora, ainda mais cara que ela já ficava, é inaceitável, ou ela corta papo com esse e talvez com outros que você nem saiba, ou termina, envolve respeito com você, que no caso está faltando da padre dela, foda-se se é 5 meses ou 5 anos, ou é tua ou é do mundo.
30/06/2022 15h07
Eu não sei como ajudar, sinto muito
30/06/2022 15h29
É foda, eu tbm não me sentiria a vontade de pedir pra namorada não falar mais com alguém. Por isso que evito saber essas coisas.
30/06/2022 15h31
Não vejo problema nisso
30/06/2022 16h00
Eu já teria reclamado há MT tempo... Ex e ela dando corda ? Não vejo sentido nisso.
Homem que fica correndo atrás de mulher e está interessado não para de tentar fazer ela gostar dele(conquistar), a gente sabe. Faça ela pensar o contrário...E eu reclamaria mesmo tô nem aí.
anônimo
30/06/2022 16h51
muuuuu