(sim a descrição está grande para um caralho, porém leiam por favor)
Bem eu tenho 20 anos, comecei a trabalhar com 17 e meu primeiro emprego era um inferno, sendo assim juntei uma boa grana para poder sair de lá e abrir minha empresa. Depois de um bom tempo, acabei abrindo minha empresa junto com meu pai, sendo que cada um entrou com metade do dinheiro, sempre foi o sonho do meu pai e o também o meu ter uma empresa, porém veio o alistamento obrigatório e com 19 anos fui obrigado a servir no exército, eu não queria ir pois tinha medo de como poderia ser, mas depois de entrar lá gostei muito e também tive algumas decepções muito grandes, como o fato de ter sido uns dos melhores da minha turma e não ter sido engajado, nem muito menos ter ganhado promoção a cabo e também não poder tido participar da competição final de tiro (mesmo atirando muito bem) pelo simples fato de que o sargento não gostava de mim. Então depois de sair me restou apenas a vontade de voltar para lá (por concurso), mas não sei se essa vontade é apenas eu querendo provar para mim mesmo e para os outros que sou capaz ou se é uma aspiração genuína minha, a carreira militar. Levando em consideração que a empresa que eu abri já está caminhando com as próprias pernas, está dando um bom dinheiro e aqui sou eu quem mando, apesar de não estar gostando de ficar aqui, qual vocês acham que eu deveria seguir ? Qual dos dois é realmente o que eu quero? Ou os dois foram sonhos impostos a mim, sem eu ter o poder de escolha ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
30/06/2022 15h44
se você já tem um negócio andando é furada querer virar concurseiro logo agora.
30/06/2022 15h52
Bonita sua história, percebe-se que é um rapaz esforçado. Acho que tem mais chances de sucesso como empreendedor. Abrir empresa nessa idade não é pra qualquer um, e se o negócio já está andando, melhor se empenhar para ampliar. Apesar de admirar o trabalho da polícia, não é uma carreira que vejo como boa a longo prazo, por se arriscar muito por pouco salário. Enquanto na sua empresa, o céu é o limite!
anônima
30/06/2022 16h09
Experimentar comida
eles respondem
30/06/2022 15h40
Uma carreira de cocaína é otima
30/06/2022 15h42
Garoto de programa.
anônimo
30/06/2022 17h08
Muito indeciso , acho que vc quer mudar de sexo
30/06/2022 17h17
Segue sua vontade. Você já realizou algo que queria agora continue nada impede você de tentar carreira militar, além de ter uma boa remuneração com esse dinheiro você vai poder ajudar ainda mais essa empresa sua.