Não me refiro só a quem frequenta sempre.
Mas conheço várias pessoas (eu mesma) q foram abordadas na rua por estranhos dando profecias sérias, até de morte, como se estivesse falando no nome de Deus.

Muita gente fica com medo, já ouvi o caso até de uma menina q recebeu profetada de que estaria com câncer no útero e na verdade nem estava. Mas ela se suicidou com medo.

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
30/06/2022 17h18
O chalartonismo tá alto nas igrejas
30/06/2022 16h49
Não. Se vierem de gracinha comigo vão levar um socao
30/06/2022 16h54
Não me aconteceu.
anônimo
30/06/2022 17h13
Macumbogelicos
anônimo
30/06/2022 16h48
Uma vez a mulher disse pra eu ir na casa dela 7h
30/06/2022 19h39
Sim, disseram que eu viveria até o dia da minha morte.
elas respondem
anônima
30/06/2022 16h55
Na rua não mas na igreja já recebi uma bem nada haver
Sou cristã mas não acredito em tudo que ouço por ae.
Deus não vai falar coisa ruim pra ninguém temos que tomar cuidado em qual igreja frequentar e em que nós acreditamos.
anônima
30/06/2022 17h12
Por isso eu odeio evangélicos, só vem com coisas ruins. Se vc acreditar acaba se tornando realidade. Eu não acredito em nada vindo d boca d homens.
Só acredito em Deus.
anônima
30/06/2022 17h27
Sou cristã anglicana. Não sei o que é isso.
30/06/2022 16h52
Jesus não vai falar Profecias assim
tem profecia e profetada
30/06/2022 17h13
Já recebi uma profetada e nem crente eu sou! rs
Nunca fui evangélica. Olha a situação...
v56
30/06/2022 17h17
Ja,que eu ia virar prostituta que Deus tava me dando o livramento, que ia morrer tmb, e foi tantos
30/06/2022 17h19
Sério isso? Que tragédia
Nunca rolou comigo, mas sei que tem muita gente fanática nesse nível.
30/06/2022 18h05
Teve um dia q eu tava na igreja e um pregador disse pra mim que eu tinha sonhado com uma coisa não me lembro mais, porém eu não sonhei com nada ele tava inventando kkk eu fiquei sem reação não falei nada na hora quando cheguei em casa eu falei pra minha mãe pensei depois que eu poderia ter desmentido ele na frente de todo mundo mas fiquei com pena, então não acredito muito nisso as vezes acho q podem ser pilantras, mas deve ter os de vdd..
anônima
30/06/2022 19h43
Tudo mentira isso é pra enganar trouxa.
Meu primo tava na igreja com uma faixa no braço, aí chegou a mulher entregando recado q Deus tava dizendo q o diabo só quebrou o braço dele, mas q queria quebrar ele inteirinho e a doida ficou falando várias "línguas" e sapateando.
Detalhe nem o braço ele tinha quebrado ele colocou a faixa pq tava com a mão doendo e resolveu colocar
01/07/2022 01h08
Passo direto