Conheci um homem em um pub e assim que o vi, imediatamente senti muita atração, algo bem forte que nunca senti antes. Ele também me olhava fixamente e aquela troca de olhares intensa fez com que ele se aproximasse e começamos a conversar mas não trocamos números, a conversa foi vaga também e ele não falou nada sobre ele. Disse apenas o nome e perguntou o meu e começamos a falar sobre bebidas e sobre o lugar. Não teve nem beijo esse dia, nem toque na mão, nada, apenas olhares mesmo.
E nem nos despedimos, minha prima chegou e interrompeu nossa conversa, os amigos dele o chamaram e depois ele foi embora, nem o vi saindo. Fiquei frustrada por isso. Isso foi num sábado. Fiquei a semana toda tentando encontrar algo sobre ele, inclusive fui no pub no outro final de semana seguinte aquele mas ele não estava. Na outra semana fui novamente.
E ele também não estava. Frustrada, já estava pensando que não o veria mais. Não sabia nada sobre ele, a cidade aqui é grande. E naquela semana não fui ao pub, porque tinha certeza que ele não estaria lá novamente, como nas outras duas semanas. Mas ele foi e mina prima estava lá com o namorado dela, e ele foi até ela e perguntou de mim. Ela queria passar meu número e ele não quis. Achei intrigante isso e na outra semana fui ao pub e ele estava. Ele se aproximou e dançamos juntos, a partir dai começamos a ficar. Sexo rolou depois de um mês ficando com ele, e eu era virgem. Ele parecia não ter pressa.
Ele tem um jeito estranho de demonstrar interesse, as vezes parece querer e outras vezes parece tanto faz. Ele é calado, quieto. Já me levou pra jantar com a família dele três vezes.
Isso já tem uns 5 meses e ele me liga nos finais de semana, durante a semana ele some, até fala comigo mas é bem pouco, quase todo final de semana ficamos juntos.Ele é diferente, ele é sério, quase nunca sorri e não acha graça de nada. Estou apaixonada por ele e tenho medo de estragar tudo, gosto muito da companhia dele mas não sei se ele sente o mesmo. E agora

elas perguntam
7 2
eles respondem
30/06/2022 19h13
vou ler não
anônimo
30/06/2022 19h32
Ele gosta de você sim, já até te levou para conhecer a família.
anônimo
30/06/2022 19h12
Vou esperar o resumo.
anônimo
30/06/2022 19h14
Deve falar e esperar ele rir da sua cara.
30/06/2022 19h12
Dê para ele.
30/06/2022 19h13
É o homem perfeito. Esses que elas piram
01/07/2022 01h42
Não faça nada.
elas respondem
30/06/2022 19h12
Fale a verdade sobre seus sentimentos
anônima
30/06/2022 19h33
Nem queria esse cara