Ontem eu tinha passado na rua perto da praça, um filhote de Pitbull saiu do portão da casa dele e veio direto na minha direção, tentei acelerar o passo, a sorte é que o dono chamou ele e ele entrou. Mas fiquei com medo,mesmo sendo filhote, a mordida deve doer demais.

eles perguntam
16 22
elas respondem
anônima
30/06/2022 20h13
Sinceramente, essa raça de cachorro deveria ser banida.
30/06/2022 20h27
Iria fazer carinho pra ele ficar mais calmo
30/06/2022 21h52
Ele ia te dar beijinho. Quem disse que atacaria?
anônima
30/06/2022 19h33
Iria morrer provavelmente
30/06/2022 22h31
Vish nem imagino, tenho muito medo dessa raça de cachorro.
30/06/2022 21h13
Se eu tivesse na rua e ele corresse atrás de mim, eu subiria em algum carro, árvore ou qlqr coisa alta, se ele me pegasse já era... Inclusive hoje eu vi uma reportagem de um Pitbull que atacou uma criança, só não cheguei a ver o final.
anônima
30/06/2022 21h20
Se fosse eu sozinha provavelmente morreria,mas se fosse pra salvar meu cachorro ou um familiar faria de tudo pra salvá-los.
30/06/2022 21h51
Protegeria meu rosto
anônima
30/06/2022 21h55
Uma vez um me seguiu até em casa, mas ele era manso

Agora de fosse bravo e quisesse morder, eu e minhas amigas estaríamos ferradas

Não sei como eu fugiria, se eu ficar ele me pega mas se eu correr então ele também me pega
30/06/2022 21h56
Se for um pitbull adulto e estiver longe o suficiente dele, tento me mover com cuidado pro lado oposto já procurando um portão pra subir. Já imaginei essa cena algumas vezes. Tem que torcer pro dono do animal não ser um tongo desses que cria errado pra ser agressivo.
anônima
30/06/2022 21h57
Acho que não porque eles são muito fortes. Meu padrasto tinha um e disse que é uma raça que vai muito investimentos.
anônima
30/06/2022 20h30
Nunca pensei sobre...
30/06/2022 20h25
Um cachorro já me mordeu no joelho, nem doeu. Faz medo não
30/06/2022 20h05
Sei não, eu teria dado um grito que a rua inteira iria ouvir.
30/06/2022 19h59
Não escaparia, seria o meu fim
30/06/2022 19h37
Se vc correr do animal é pior, vc tem q demonstrar q não tá com medo e demonstrar q vc não é uma ameaça ao animal, tem vídeos de pessoas estudadas explicando várias estratégias pra escapar desse tipo de situação, recomendo q assista
eles respondem
30/06/2022 19h46
Mano , Dezembro de 2020 eu saí com uma ex minha pra buscar umas coisas no mercado pro meu pai pq fomos comemorar o Natal na casa dele ai encontramos um Pitbull na volta , na hora ela ficou em shoke e me agarrou eu só falei pra ela não mostrar medo e ficar calma , fomos embora pra casa com ele indo na frente , quando chegamos na casa do meu pai ele entrou em uma rua e sumiu acredito eu que ele não nos atacou pq não estavamos no território dele e tbm pelo que vi acho que ele foi acompanhando a gente meio que protegendo por incrível que pareça kkk , mas respondendo sua pergunta se ele viesse nos atacar nem sei o que fariamos até chegamos a comentar sobre depois do acontecido rs
30/06/2022 19h54
Meto o facão nele, assim eu escaparia dele, tenho pena de mostro de laboratório não rapaz.
30/06/2022 19h35
Deixaria me matar. Me faria um favor
30/06/2022 19h35
Já trabalhei em centro veterinário, e faço trabalho voluntário para ajudar cachorros de rua ou donos que tem dificuldade na educação do seu pet. Nunca tive problemas com Pittbull; eles são fofos e muito legais.
Não sei, senhor Marlon, eu não costumo fugir da morte, provavelmente deixaria ele me matar, afinal esse é o meu maior objetivo atualmente.
anônimo
30/06/2022 21h12
Ele queria trepar em você.
01/07/2022 00h51
Iria matar ele com as próprias mãos, e o dono também, se vier achando ruim.
anônimo
30/06/2022 21h14
Daria um beijo na boca dele.
anônimo
30/06/2022 22h35
dedo no olho dele
30/06/2022 21h50
Putz,isso é tenso mesmo,eu morro de medo de acontecer isso um dia.
Acho que mesmo sem chances,eu iria enfrentar o bicho,morrendo de raiva do idiota do dono que deixou ele escapar
anônimo
01/07/2022 00h59
Mês retrasado eu tava saindo da minha rua de bicicleta aí do nada surgiu um Pitbull branco grandão, tentei pedalar mais rápido só que o Pitbull ainda tava perto e eu tava com medo dele bater na bicicleta e me derrubar, percebi que ele não tava latindo só correndo então parei a bicicleta peguei ela e coloquei na minha frente só que o Pitbull parou também e começou a rolar no chão tipo querendo carinho aí eu cheguei perto e percebi que era fêmea e super mansinha, a dona chegou uns 4 minutos depois e pediu desculpas, a cachorra na verdade era muito fofa mas me deu um susto do caramba
anônimo
30/06/2022 22h12
Se ele me atacasse,tentaria travar a boca dele com força,e furaria um olho dele com um dos dedos,assim não machucaria muito o animal e ganharia tempo para fugir.
GGl
30/06/2022 20h07
Aconteceu comigo mas passado ou retrasado, pit bull da minha vizinha soltou, eu estava de bike mas não daria tempo( era uma subida), eu fingir que tinha intimidade com ele é chamei ele , fiquei parado ele me cheirou e eu comecei a andar
30/06/2022 19h40
Subindo em árvores.
Ou deitaria no chão e fingiria de morto. (Funciona com ursos)
30/06/2022 19h40
Se eu tiver alcance ao pescoço dele iria dar um mata leão nele. Se mata leão um pitbull não será nada
30/06/2022 19h39
De outros cachorros eu sei como escapar(pq a maioria tem medo e se afasta quando ve que vc é mais agressivo que o próprio cachorro).

Então abrir os braços com algo na mão serve para afugentar cachorro bravo.(mas em último caso, se vc não tiver mais nenhuma opção a fazer.)

Agora Pit Bull, não sei como fazer.
anônimo
30/06/2022 19h36
Já tive um pitbull. Uma maneira de você derrotá-lo ou fazer ele soltar algo é simplesmente levantar as patas traseiras dele. Se ele perde o apoio, a base dele, ele sossega.
30/06/2022 19h36
Entraria em baixo de um carro ou sairia correndo até ele se cansar de me perseguir.
30/06/2022 19h35
Espancaria ele até a morte.
30/06/2022 19h35
Subir em lugar alto rápido prestando atenção no movimento dele. Mas provavelmente já teria levado mordida
anônimo
30/06/2022 19h34
Eu daria um chute.
anônimo
30/06/2022 19h33
Difícil escapar, esse bicho é tão fdp que até escala muro.
30/06/2022 19h33
Bateria nos ouvidos. É o ponto fraco