Por que as pessoas hoje em dia são tão preconceituosas e usam a religião, que segundo eles só prega o amor, pra disseminar ódio e preconceito?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
30/06/2022 19h35
sempre foi assim
anônima
30/06/2022 20h40
São infelizes e fúteis.
anônima
01/07/2022 10h16
As pessoas costumam dar o que possuem..
A capa pode ser bonita, se o coração só tem ódio, o ódio será dado.
eles respondem
30/06/2022 19h36
Porque isso é o que há de melhor para ser propagado no mundo.
30/06/2022 19h34
Pq é divertido
30/06/2022 19h37
É a natureza do homem, nd de novo
30/06/2022 19h40
Primeiramente nenhuma religião prega amor como primórdio; Deus é justiça muito antes de amor, e se alguém pensa o contrário disso é porque provavelmente nunca leu a bíblia em sua complexidade.
Segundo que usar qualquer tipo de crença ou ideologia para disseminar ódio não é problema ideia, é problema do ser humano que é malvado, preconceituoso, hipócrita, egoísta e mesquinho de berço; você é assim, eu sou assim, todos são assim, sem nenhuma exceção.
01/07/2022 10h06
Porque é legal.
anônimo
01/07/2022 10h12
"As pessoas" não, mas algumas pessoas. Eu acho que isso acontece por "n" motivos. Pode ser por falta de ética mesmo e nesse sentido usam uma ideologia ou religião pra camuflar o próprio caráter. Pode ser por engano também, porque pode sinceramente acreditar que o certo é agir dessa forma. Pode ser por pressão social, ou seja a pessoa vive em um meio que pensa assim, aí ela passa a compartilhar o mesmo pensamento para não ser excluída do meio em que está. E por aí vai... Há "n" fatores.