A minha psicóloga está pagando e eu no momento estou sem dinheiro para nada até porque só estudo e como tem aulas presenciais,eles exigem jaleco,luvas,toucas e outras coisas e tenho que ficar pedindo para ela e tenho certeza que ela não está gostando disso e eu estou incomodada. Irei me prejudicar em uma disciplina por causa disso.O que fariam no meu lugar ?

elas perguntam
4 5
eles respondem
30/06/2022 22h09
Iria conversar com ela sendo franco,eu acho
anônimo
30/06/2022 22h13
Se ela se quis pagar e pq ela acredita em vc, vc já tentou coisas usadas
30/06/2022 19h55
Eu desistiria, sugiro fazer o mesmo
01/07/2022 00h58
Desiste da vida também.
elas respondem
anônima
30/06/2022 20h38
Primeiramente converse com ela depois tome alguma atitude em relação à isso.
anônima
30/06/2022 19h57
Que psicóloga legal, eu imagino que vc deva se sentir desconfortável mas se ela se dispôs a pagar é pq se importa e não incomoda ela, se ela não quisesse nem iria cogitar isso né já que não é comum ver isso por aí, e tenta arrumar um emprego pra conseguir pagar vc mesmo e tentar reembolsar ela
anônima
30/06/2022 22h16
Eu falaria com ela, falaria que ia desistir do curso pq ela aparentemente tá incomodada por bancar tudo e que entendo isso, e que tô com vergonha dela fazer tudo isso e eu ser uma fracassada que não pode fazer nada sozinha e sem ela minha vida vai desmoronar

Aproveita e chora! Chora muito quando falar com ela, faz ela se sentir culpada, assim vai continuar pagando
30/06/2022 22h30
Acho que o melhor é você conversar com ela e explicar como está se sentindo.
anônima
30/06/2022 22h32
Essas matérias prática vc poderia deixar pra outro semestre e fazer as que não prescisa de prática