Porque não são todos que nasceram herdeiros
30/06/2022 20h56
pq ninguém espera a morte sentado
anônima
30/06/2022 21h02
Acho desperdício de tempo . melhor ficar em casa cuidando de casa e dos filhos.trabalhando igual burro de carga ,,vivendo só pra pagar contas, vivendo só arroz e feijão,,perdendo o prazer na vida humana a cada dia . daqui a pouco estará velho debilitado tomando vários remédios o dia inteiro para suportar a dor até daqui a pouco vai bate as botas igualmente a todos que passaram a vida toda estudando igual condenado pra passar num concurso público...
anônima
30/06/2022 22h38
O certo seria o governo dar salário igual pra todos sem trabalhar até pq nem todos conseguem emprego e tem fase q ficam desempregados.
anônima
30/06/2022 22h39
Se estuda pra ter uma profissão
eles respondem
30/06/2022 20h37
Eu sigo essa filosofia. Por isso sou um zé ninguém
30/06/2022 20h37
Porque na teoria, precisamos de pessoas inteligentes e qualificadas em altos cargos, infelizmente na prática só precisa ter boas notas e capacidade de repetir tudo que te dizem.
30/06/2022 22h02
Para ter um emprego mais bem remunerado,poder escolher melhor o que fazer.
Sem estudo voce meio que é obrigado a trabalhar com o que tiver pra voce,sem escolha
01/07/2022 00h49
Por isso é melhor desistir da vida e cometer suicídio.